Páscoa em Gramado, no Hotel Alpestre

PUMA e STAPLE lançam teaser da sua nova coleção colaborativa “Gidra”
15 de março de 2023
3 dicas para escolher coifas coloridas e com designs modernos
16 de março de 2023

Além da programação temática para entreter as crianças, o Hotel está com um complexo de lazer renovado e ampliado

A Páscoa é uma excelente época para visitar Gramado. A cidade, que é conhecida como a capital do chocolate artesanal, se enfeita toda para receber os turistas e, até 9 de abril, tem atrações lúdicas e religiosas em vários locais, como concurso de decoração, Parada de Páscoa, Espaço Kids etc.

Para quem se hospedar no Alpestre, a viagem vai ser mais incrível porque, além do hotel entrar no clima da cidade e também preparar uma programação temática, ele acabou de renovar seu complexo de lazer e está com uma estrutura ainda melhor para receber as famílias.

A novidade já começa na entrada do hotel, que ganhou uma recepção integrada à sala de estar e ao novo restaurante Le Pin. Com pé direito alto e cheio de ambientes confortáveis, com sofás e objetos de design, iluminação natural, o local é um verdadeiro convite para momentos de deleite, ouvindo boa música e tomando um drinque no charmoso bar.

As novas piscinas cobertas e climatizadas a 36 graus durante o ano inteiro – adulto e infantil – é outra coisa que tem encantando quem se hospeda no Alpestre: esta nova área é um projeto arrojado, todo envidraçado com entrada de luz natural, que dá vista para o charmoso jardim do local, e ainda conta com duas jacuzzis de hidromassagem para relaxamento.

Já para as crianças, a diversão é total com a nova área de recreação, batizada de briquedoteca do Alceu e da Lola, os personagens mascotes do hotel, que está em um espaço 3 vezes maior que o antigo, com infra-estrutura completa para as mais variadas brincadeiras, propostas pelos monitores treinados e especializados no atendimento dos pequenos. No período da Páscoa, o Hotel Alpestre tem uma agenda diária para entreter as crianças, com atividades como Caça do Ninho, Caça às Cenouras, Confecção de Cestas, Pinturas de Ovinhos, Fábrica de Brinquedos de Páscoa, Passaporte para a Pascolância.

Serviço:

Pacotes para o feriado:

  • Mínimo de 03 noites
  • 06 a 09 de abril (feriado Páscoa)
  • Pacotes de três noites a partir de R$ 1125,00 a diária para um casal, com cortesia de uma criança de até 05 anos e café da manhã incluso.

 Hotel Alpestre

Rua Leopoldo Rosenfeld 67, Gramado/RS

Reservas e informações:

Email reservas@hotelalpestre.com.br e tel/ whatsapp: (54) 3286.3390

https://www.hotelalpestre.com.br/

Sobre o Hotel Alpestre:

Situado em Gramado, a cinco minutos do centro, o Hotel Alpestre foi fundando em 1986 pela família Tissot que, ainda hoje, faz sua gestão. O empreendimento se especializou em receber famílias, com apartamentos confortáveis para acomodar o casal com 2 ou 3 filhos, e excelente infraestrutura: uma área verde de 12 mil m 2, e um complexo de lazer com piscinas externas e internas climatizadas, quadra de Beach tênis, playground infantil, horta para atividades com crianças; O hotel ainda conta com a copa baby (aberta 24 horas), espaço para terapias de relaxamento, academia, restaurante próprio; tem bicicletas à disposição dos hóspedes sem custo nenhum. São 145 apartamentos, com oito categorias diferentes. Todas as diárias são com café da manhã incluso. Há ainda opção de tarifa com meia pensão (café da manhã e almoço ou jantar). As mascotes Alceu e Lola, duas simpáticas renas que povoam o imaginário das crianças, dão o tom mágico do local e tem até acomodações temáticas deles. O Alpestre foi, por cinco anos seguidos, escolhido como um dos melhores hotéis do Brasil para família pelo Travellers’ Choice do TripAdvisor.