Páscoa em família no Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães (MT)

Cannabis medicinal: aliada no tratamento de doenças cardiovasculares
22 de março de 2023
Grife Lu Rodrigues promove coquetel de pré-lançamento da sua coleção Noivas 2024
23 de março de 2023

Aproveite a programação da Páscoa de Fábulas e Doces em um Bosque Encantado preparada pelo premiado resort e reserve momentos para conhecer os passeios no Lago do Manso e curtir a natureza exuberante no feriadão da Semana Santa

Aproveite o feriado prolongado da Semana Santa e a celebração da Páscoa para viajar para o Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães (MT).

complexo hoteleiro, às margens do Lago do Manso, é um dos mais completos resorts do Brasil, e destino turístico tanto para quem deseja apenas descansar, quanto para quem quer curtir e se aventurar.

Para o período entre os dias 06 e 09 de abril o resort criou a Páscoa de Fábulas e Doces em um Bosque Encantado – uma extensa agenda de atividades para adultos e crianças curtirem no feriado prolongado e celebrar a Páscoa em família.

As brincadeiras da Casa de Doces de João e Maria prometem muita diversão e encantamento para os pequeninos, assim como a tão esperada entrega dos ovos de chocolate pela Família Coelho. Eles também irão curtir a Caça ao Ovo Gigante na área de lazer do resort, além de divertidas oficinas de donuts de chocolates. Baladinhas com robô de led, piquenique dos Coelhos Encantados e o plantio de árvores de chocolate também estão entre as atividades monitoradas para as crianças a partir de 04 anos.

Adultos e adolescentes contarão com muitas novidades e atrações especiais para curtir o bem-estar, se divertir e celebrar momentos especiais com a família nos ambientes temáticos do resort. Além das imensas piscinas, são inúmeras opções de lazer incluídas nas diárias, entre elas: tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco & flecha, trilha de aventura, boate e fitness center, além de atividades que podem ser contratadas no local, como o stand up paddle, por exemplo.

O Malai Manso adotou o conceito all nature inclusive, que combina a experiência de se hospedar em um resort all inclusive de alto padrão com as belezas naturais da região, conforto, estrutura e segurança.

Serviço

Páscoa no Malai Manso Resort

06 a 09 abril – mínimo de 03 noites

Gratuidade para duas crianças até 09 anos na mesma acomodação dos pais;

Mais Informaçõeswww.malaimansoresort.com.br – Tel.:65 3028-0404 -WhatsApp: 65 98174-0141 ou reservas@malaimansoresort.com.br

Divulgação