Páscoa divertida é no Casa Grande Hotel

Spaccio RAR Curitiba oferece experiências gastronômicas
18 de março de 2021
Além da insônia: noite mal dormida pode estar relacionada a problemas respiratórios
18 de março de 2021

Brincadeiras e jogos, com muito chocolate, para crianças de todas as idades e adultos durante o feriado

A chegada da Páscoa é uma excelente oportunidade para programar uma viagem e aproveitar o tempo livre com a família, relaxar e se divertir. A apenas 70 km de São Paulo, o Casa Grande Hotel Resort e SPA, instalado em frente à bela Praia da Enseada, no Guarujá, é o destino perfeito para passar o feriado da Semana Santa!

O resort está preparado para receber seus hóspedes com toda segurança e total respeito aos protocolos de segurança e higiene, que contempla as recomendações da OMS, da Anvisa e dos Ministérios da Saúde e do Turismo, e estão alinhadas com as diretrizes da Prefeitura da cidade para garantir o bem-estar de turistas e moradores da região.

Em parceria com a Estrela, tradicional marca de brinquedos, o resort preparou uma programação cheia de atrações, a programação para toda a família, de 2 a 4 de abril.

A programação está dividida por idade. Enquanto os Pirulitos (3 a 6 anos) vivem mil aventuras cheias de desafios, caça ao tesouro, e gincanas que vão colocar em prova suas habilidades, os Gigantes (a partir de 7 anos) participam de um circuito de provas, onde é preciso mostrar rapidez e habilidade para desvendar xaradas e mistérios, com o Gato de Botas e o 4º Mosqueteiro. E o momento mais esperado: a grande festa com muitas guloseimas e chocolates para toda a criançada.

Para os adultos, degustação a cega de chocolates, aula de artesanato, dança de salão e hidro na piscina, além do super quiz e o tradicional bingo em clima de Páscoa.

O pacote possui diárias a partir de R﹩1.586,00, com café da manhã e jantar incluso, em apto Premium duplo.

Atenção Redobrada

Especializado em proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Casa Grande Hotel segue um rígido protocolo de segurança e higiene, que contempla as recomendações da OMS, da Anvisa e dos Ministérios da Saúde e do Turismo. Todas as medidas e ações são realizadas de forma a garantir o conforto e a segurança dos hóspedes e de sua equipe de colaboradores, mantendo o clima leve e descontraído.

De acordo com o Decreto Municipal nº 14.039, o uso das praias está liberado novamente. Seguindo as regras e protocolos de biossegurança, todos os hóspedes poderão usufruir do serviço de praia para aproveitar a brisa do mar e as areias brancas da bela praia da Enseada de forma segura e confortável.

Sobre o Casa Grande Hotel

O Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 45 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por seis anos consecutivos – 2014 a 2019, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor.

Av. Miguel Stéfano, 1.001 – Enseada – Guarujá (SP)
casagrandehotel.com.br | https://www.spasissimo.com.br

Contato: 11 3474-8600 / comercialsp@casagrandehotel.com.br