Parque Vila Velha celebra Arraiá Junino

Medicina de precisão leva ao desenvolvimento de novos tratamentos no combate ao câncer
15 de junho de 2023
Taubaté tem hotel musical
15 de junho de 2023

Festa acontece nos dias 17 e 18 de junho com comidas típicas e diversas atrações

No próximo fim de semana, dias 17 e 18 de junho, sábado e domingo, o Parque Estadual de Vila Velha, localizado em Ponta Grossa/PR, a apenas uma hora de Curitiba, realiza o seu grandioso Arraiá Junino.

“Vamos realizar uma tradicional festa junina, com diversas atividades para entreter adultos e crianças, como cabo de guerra, rabo no burro, tomba lata, tiro ao alvo, entre outros. Além disso, teremos recreação na trilha da Lagoa Dourada”, destaca o Gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas.

As tradicionais comidas típicas das festas juninas também farão parte da festança.

Vale destacar que durante as comemorações juninas, o Parque funciona com a sua programação habitual.

“Teremos circuito de Arvorismo, a descida na Tirolesa mais linda do Brasil, o passeio de cicloturismo, além de todas as belezas naturais que encantam pessoas do mundo todo, num dos mais belos cenários do nosso Estado”, conclui Ribas.

Serviço

Arraiá Junino – Parque Vila Velha

Quando? Dias 17 e 18 de junho, sábado e domingo, das 9h às 16h, no Parque Estadual Vila Velha.

Ingressos: Podem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.parquevilavelha.com.br ou na bilheteria até as 15h. Acesso ao parque e brincadeiras juninas incluídas. Porém, para que haja tempo de curtir todos os atrativos e as brincadeiras juninas, a administração do Parque orienta que a chegada ocorra antes do meio-dia.