Park City, em Utah, prepara promoções especiais para o Carnaval

Em cada seis pessoas, uma corre o risco de sofrer AVC isquêmico
14 de fevereiro de 2019
Exposição coletiva “Todas as Mulheres são Maria” evidencia a sensibilidade feminina
14 de fevereiro de 2019

Diversos hotéis da região estão com descontos imperdíveis para os brasileiros se aventurarem na neve

Ainda não sabe onde vai curtir o Carnaval? Se o seu desejo é ter dias tranquilos de descanso em luxuosas acomodações, Park City, cidade localizada em Utah, é o destino perfeito. A boa notícia é que muitos hotéis da região estão com promoções especiais para os brasileiros durante o período, e bem a tempo de aproveitar o fim da temporada de neve.

Localizados dentro de duas das melhores estações de esqui dos Estados Unidos, a Deer Valley Resort e a Park City Mountain, as propriedades Montage Deer Valley e Park City Mountain Lodging estão entre os empreendimentos que oferecem descontos. No primeiro, o turista que se hospeda por cinco ou mais noites recebe um crédito de US$ 500 para utilizar dentro do resort durante a visita; e o segundo oferece descontos progressivos na hospedagem, em acomodações pré-selecionadas, a partir do número de noites, 15% para três ou quatro, 20% para cinco ou seis e 25% para sete ou mais.

Alguns hotéis presenteiam os seus hóspedes com diárias grátis, como é o caso do Waldorf Astoria Park City, em que a quarta noite é gratuita, e o Natural Retreats e o Hotel Park City, onde não se paga a quinta noite. Ainda, o Hyatt Place concede 25% de desconto em reservas até o dia 10 de fevereiro, o The Lowell está com 20% off em todos os tipos de acomodações e no Newpark Resort os hóspedes ganham 25% ao reservarem três ou mais noites.

O Holiday Inn Express, que oferece uma noite grátis a cada cinco reservadas ou duas noites grátis a cada dez, e o Best Western Landmark Inn, com upgrade gratuito para o apartamento Deluxe, são boas opções para quem deseja diárias com café da manhã incluído.

Mais informações sobre os hotéis em www.visitparkcity.com.

Sobre a cidade de Park City

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City Mountain e Deer Valley Resort –, cerca de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional festival de cinema independente Sundance. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros. Saiba mais em www.visitparkcity.com.