Parceria de sucesso: Impala e Juliana Paes lançam nova coleção de esmaltes que celebra a autenticidade

Cinco dicas para adotar compliance em pequenos negócios
28 de junho de 2023
Confira seis peças que valorizam todos os tipos de corpos
28 de junho de 2023

Com oito cores e acabamento Metal Like, a coleção ‘Na Estrada’ traz cores fortes e cheias de personalidade desenvolvidas pela atriz 

Cada pessoa tem uma história, uma jornada e uma estrada a percorrer com chegadas, partidas, vitórias, derrotas e, por vezes, muita adrenalina. E, nessas estradas, com curvas e percalços, existe algo que não pode ser esquecido: quem está pilotando somos nós mesmos. É com este olhar de autenticidade e determinação, que a Impala celebra a relevância de seguirmos nossos caminhos, em novo lançamento com a poderosa Juliana Paes.

Composta por oito cores fortes e cheias de personalidade, desenvolvidas de perto pela atriz, a coleção conta ainda com acabamento Metal Like, que proporciona mais potência para os esmaltes devido às micropartículas de brilho intenso que deixam as unhas lindas e impactantes.

A parceria entre a Impala e a Juliana Paes já renderam três coleções anteriores que foram grandes sucessos. A atriz conta como se identifica com a marca: “A moda imprime a nossa personalidade e vejo muito na Impala essa proposta de trazer coleções impactantes, marcantes, que ressaltam a diversidade e a pluralidade. Fico feliz por ter uma história de longos anos com uma marca que é tão a nossa cara e tem tanta qualidade…É bom demais ser parceira de uma marca que você usa e aprova!”, comemora Ju Paes.

Todas as cores possuem pincel flat, que facilita a aplicação, e foram desenvolvidas com fórmula vegana, hipoalergênica, alto brilho, durabilidade e não são testadas em animais. Confira as novas cores e caia na estrada:

PILOTE A SUA JORNADA | PRATA: esmalte prata com micropartículas em rosa. A cor inspira que tomemos as rédeas dos nossos caminhos sem deixarmos para trás o que acreditamos. A tonalidade estará super em alta na próxima estação, presente nas vitrines e perfis de moda em calçados, bolsas e acessórios, e até mesmo em peças de roupas, dando um ar mais futurista para os looks.

NINGUÉM ULTRAPASSA | CHAMPAGNE: tonalidade champagne com efeito metalizado que emana elegância e poder, poder esse que devemos nos apropriar e não deixar escapar, assim tornamos nossas jornadas mais assertivas, leves e do jeito que devem ser. Para os looks, essa tonalidade com certeza se tornará um item chave, pois sua neutralidade e brilho fazem com que caia perfeitamente em qualquer estilo.

ADRENALINDA | VERMELHO: vermelho metal like com aspecto metalizado e poderoso que representa aquela emoção gostosa e viciante de viver na adrenalina. O queridinho vermelho agora em uma versão ainda mais sensual e imponente, pura adrenalinda nas veias e nas unhas!

CONFIANTE E IMPREVISÍVEL | CHUMBO: o nosso chumbo metal like entrega tudo! Tanto se estamos na estrada confiantes e seguras, quanto quando rola aquelas surpresas no meio do caminho. A cor entrega tudo, fica perfeita em qualquer look e a tonalidade complementa super a trend #bikercore, que coloca o metal e o couro a toda prova.

SEM LIMITES | ROXO: um roxo metal like de tirar o fôlego! Com essa cor, limites não têm vez! A tonalidade representa a coragem necessária para seguirmos nossa jornada passando pelos obstáculos das estradas, pois quem determina seus limites é você! Na moda, o roxo está super em alta desde temporadas anteriores e promete se perpetuar marcando presença nas passarelas e vitrines, além de representar a tecnologia que não para de avançar.

VEM DE CARONA | PINK: o tom de rosa mais desejado do momento com efeito metal like! Quem é que não vai querer pegar carona?! Na coleção, a cor representa que não só somos donas da nossa jornada, mas também podemos levar o que queremos de corona, é só subir na garupa! Por falar em carona, essa cor é perfeita para quem quer entrar de rabeta em uma das trends do momento, o #barbiecore

POTÊNCIA MÁXIMA | AZUL: um tom de azul aberto com o lindo efeito metal like que não passa despercebido por ninguém, afinal sua potência não é máxima só no nome. A tonalidade significa todo o potencial que temos e a cor incrível eleva o visual Racer para algo fashion, transbordando estilo!

A MIL POR HORA | VERDE: um verde metal like que parece uma joia! Representa que em nossa jornada em busca dos nossos objetivos, devemos estar a mil por hora e sempre em frente, seguindo farol verde. Ninguém pode nos parar, apenas nós mesmas. Para a estação, a cor combinará perfeitamente com os looks de inverno, trazendo ponto de cor em meio aos tons mais sóbrios, mas com charme e discrição, chique demais.

Sobre a Impala

Empresa brasileira com mais de 40 anos, a Impala está presente em diversos países e desenvolve produtos para o consumidor e profissionais nas categorias de esmalte, maquiagem e produtos infantis para corpo e cabelo. Com um departamento de pesquisa e criação atento a tudo que acontece no mundo da moda e da beleza, a Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. A empresa assume a filosofia de que, firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas em todo o mundo e também nas ruas, tornando-se parte do comportamento, do estilo, do consumo e da cultura.