Paranaense é convocada para seleção brasileira que participará dos Jogos Olímpicos

Inverno com Rosé Piscine: Três receitas de drinques para aquecer e degustar
16 de julho de 2021
Casa na Praia do Prumirim, Ubatuba
16 de julho de 2021

A curitibana Rafaela De Conti Zanellato foi convocada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para integrar a Seleção Brasileira Feminina de Rugby que irá representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Rafaela está com 21 anos, joga no Curitiba Rugby Clube e há cinco anos faz parte da Seleção Brasileira Feminina de Rugby. “Sem palavras para descrever a sensação de poder representar o Brasil em uma Olimpíada. Será uma honra representar tantas meninas que sonham como eu e ao meu clube, celebra a jogadora.

Rafaela é filha da médica ortopedista, especialista em joelho do Hospital VITA Curitiba, Célia De Conti. “A convocação da Rafa para participar dos Jogos Olímpicos é um reconhecimento à dedicação e esforços dela ao Rugby. É uma alegria indescritível”, comemora a mãe da atleta.

As jogadoras permaneceram no centro de treinamento de São José dos Campos (SP) até o dia 8 de julho e depois embarcaram para Nagato, no Japão, onde darão continuidade à preparação até a viagem a Tóquio. As Yaras (nome dado à seleção brasileira) disputarão o mundial entre os dias 29, 30 e 31 de julho.

crédito fotos: Bruno Ruas