Paraná será representado pelo Instituto Lico Kaesemodel no projeto Dom, do Grupo Fleury junto com nove outras instituições brasileiras

O Instituto Lico Kaesemodel, que desenvolve o Projeto Eu Digo X, voltado a conscientização e diagnóstico precoce da Síndrome do X Frágil foi escolhido como organização participante do Projeto DOM, do Grupo Fleury, que capacita ONGs que atuam na área de saúde ou que tenham algum projeto no setor que vise a promoção de saúde e do bem-estar.

Nessa seleção participaram diversas organizações dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco, onde foram selecionadas 10 delas, sendo o Instituto Lico Kaesemodel o único representante do Paraná.

As 10 instituições selecionadas participarão de um treinamento em São Paulo, nas instalações da Universidade Corporativa do Grupo Fleury – Sede Campo Belo, com duração de três dias. Cada organização poderá enviar dois representantes, que receberão material didático individualizado e desenvolverão, ao longo de três meses, um projeto prático com base no conteúdo trabalhado no programa de formação e que será acompanhado por especialistas.

Para Luz María Romero, gestora do Projeto Eu Digo X, ser selecionado para participar do Projeto Dom é uma oportunidade muito grande para o Instituto Lico Kaesemodel, “além de aumentar as parcerias do nosso instituto, receber outros apoios para a realização de nosso trabalho de conscientização e diagnóstico do X Frágil, teremos principalmente a oportunidade de aprendizado, pois seremos acompanhados durante um ano na realização do projeto”, finaliza.

Na foto:  Luz María Romero, Vanessa Schubert , Rafaela Kaesemodel e Sabrina Muggiati gestoras do Instituto Lico Kaesemodel

Visitas em nosso Portal

contador de visitas

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.