Para todos os públicos, uma Genebra diferente

Rider lança sandália inspirada em Star Wars
18 de dezembro de 2019
8 dicas para potencializar o desempenho físico através da nutrição
18 de dezembro de 2019

Eleito um dos oito Melhores Hotéis da Europa Central, La Réserve Genéve oferece eclético leque de atividades para a temporada

No topo do prêmio Reader’s Choice Awards pela Condé Nast Traveler e a poucos minutos de Genebra, no coração de bosques nas margens do Lago Genebra, o La Réserve Genève é um alojamento atemporal projetado para ser experimentado como um resort. Seja culinária, cultural, sensorial, esportiva ou festiva, toda e qualquer experiência lá é misturada a uma sensação de refúgio da rotina. O hotel tem o prazer de oferecer aos hóspedes inúmeros caminhos para você escapar da maneira que a fantasia o permitir.

Do lago às montanhas, é impossível passar a temporada de outono sem apreciar a beleza, generosidade e diversidade da natureza. Por isso, os concierges do La Réserve Genève trabalham e consultam seus clientes para criar a excursão ideal. Abaixo, você confere algumas das atividades imperdíveis desse paraíso suíço.

Para os amantes do Golf
Cinco cursos de 18 buracos estão disponíveis perto do La Réserve Genève. Os concierges do hotel estão à disposição para reservar os mais aclamados programas que oferecem uma qualidade incrível de jogo e uma impressionante vista sobre o lago de Genebra e os Alpes.

Colheita tipicamente francesa

No refúgio suíço é possível conhecer o processo de colheita de diversos cogumelos. O micologista e especialista apaixonado pela natureza acompanhará os hóspedes entre a vegetação rasteira pelo cantão de Jura, em uma deliciosa viagem de imersão por fauna e flora locais.

Caminhadas e bikes nas montanhas

A região de Jura está cheia de caminhos sinuosos entre florestas, pastagens, rios, vales e cumes cênicos. Lindas paisagens garantidas! Você pode escolher entre bicicletas de montanha clássicas, bicicletas de montanha elétricas ou simplesmente botas de caminhada para explorá-las no seu próprio ritmo.

Aulas de pesca

Resfrie a cabeça no lago para pescar lindos peixes, a depender da estação. O equipamento é todo fornecido pelo incrível hotel. Para não pescar com pressa, há a opção de levar uma cesta de piquenique a bordo, ou almoçar em um dos restaurantes La Réserve Genéve.

Esquie pelos Alpes

A beleza dos picos alpinos, cobertos de neve até onde os olhos alcançam, e o prazer de deslizar pelas encostas abaixo dão a largada às férias na montanha. O La Réserve une uma estadia excepcional à um refúgio maravilhoso para esquiadores. E já tem programa para 2020: uma noite em quarto duplo, café da manhã esportivo no Café Lauren, entrada gratuita no Spa Nescens – com piscina coberta, sauna, tênis de quadra, estúdio fitness e aulas em grupo de acordo com o cronograma. O pacote inclui ainda serviços de pré ou pós esqui com massagens e aula particular fitness.

Eleve-se em um retiro holístico

Toby Maguire é reconhecido pela grande imprensa internacional por seu trabalho em gerenciamento de estresse e suas contribuições a indústria de saúde e bem-estar. Baseada na meditação, medicina chinesa, hipnoterapia e filosofia asiática, seu menu de tratamento estimula o bem-estar, alivia dores físicas e acompanha vida espiritual, a fim de criar maior autoconsciência e paz de espírito.

Deixe a Ioga o levar

O retiro de ioga foi projetado especialmente para ajudar seus participantes a deixar ir, soltarem-se, escapar do estresse diário e evitar o desgaste. Um programa exclusivo criado para oferecer a você uma visão holística personalizada de bem-estar. Você será imerso em uma proteção e atmosfera profundamente relaxante em um ambiente refinado e acolhedor.

Explore seu espírito oriental

Experimente o Shiatsu Kiyindo, arte projetada para tonificar suas energias com Pierre Clavreux – mestre de Shiatsu pioneiro na Europa. Sua técnica de dispersão e tonificação por meio de estímulos atua em um nível profundo. Trabalhe tendões, músculos e articulações. Seu efeito preventivo é notável, além dos impactos positivos no estresse, sono e problemas digestivos.

Experiência de Boxe Tailandês

Tanto a arte marcial quanto o esporte, o boxe tailandês desenvolve coordenação e flexibilidade, enquanto energiza o sistema muscular e cardiovascular. O bicampeão francês Mohamed Bouazza pratica a luta desde a infância e é o convidado especial do La Réserve Genéve para a temporada. No programa, você garante uma aula particular com Mohamed Bouazza, mais aulas de boxe em grupo por três dias. Ganha ainda uma massagem rejuvenescedora corporal e um almoço no Café Lauren.

Estética medicinal

O Spa Nescens, em colaboração com dermatologistas especializados em medicina estética, oferece as mais recentes tecnologias para esculpir o corpo, rejuvenescer e garantir uma pele radiante. O EMSculpt é a única técnica não invasiva aprovada no mundo para melhorar tônus abdominal, fortalecer os músculos, desenvolver um abdome mais firme, assim como quadríceps e glúteos. Este programa completo de tratamento consiste em quatro sessões de 30 minutos cada, espaçadas de dois a três dias separados.

O mundo das crianças

Todo domingo, neste hotel as crianças podem curtir um brunch com os pais no restaurante Le Loti ou almoçar no Le Tsé Fung. Árvores, bancos de cedro, pássaros, coelhos branquinhos, raposas travessas e cogumelos compõem um cenário de uma floresta mágica, onde um delicioso buffet de doces, guloseimas e refrigerantes espera por eles – além de líderes de atividades de várias oficinas: artesanato, maquiagem, passatempos criativos de lazer. No Natal, ainda, as crianças encontrarão o Papai Noel, que distribuirá presentes em um surpreendente chá da tarde.

Fotos: http://press.michelreybier.com/