Para receber: sofá de proporções generosas ganha destaque em living

Beach Park anuncia inauguração do Tobomusik, sua nova atração, para o dia 5 de dezembro
24 de novembro de 2021
Nova coleção de Larissa Minatto é inspirada na história e natureza Bahia, berço do Brasil
24 de novembro de 2021

Com o retorno gradual da nossa rotina anterior à pandemia, receber amigos e familiares com segurança já é uma realidade!

Para isso, pensar em um espaço que acomode a todos de maneira confortável e sem perder a estética apurada é um dos desafios dos projetos de interiores. Neste apartamento, localizado em Balneário Camboriú, o arquiteto Geovani Capelina apostou no sofá Adam, da Estofados Jardim, para cumprir essa missão.

O sofá conta com curvas e movimento, preenchendo de forma delicada o espaço do living, ao mesmo tempo que conquista protagonismo com seu tom terroso. O ambiente ganha mais um toque de aconchego com a poltrona Éden, também da Estofados Jardim, que complementa a cena de forma suave, mas não menos marcante. Seu tecido agrega uma textura diferenciada ao projeto, que contrasta com o estofado principal.

A integração entre living, jantar, copa e churrasqueira se dá de forma muito natural, já que o projeto todo segue uma linguagem visual unificada, com base cromática que passeia entre o preto e o cinza; e pontos de cor em objetos estratégicos.

Foto: Divulgação/Destaque Décor