Para os amantes de banheiro, um objeto de desejo: bacia sanitária Toto que une tecnologia e design

Astro de Hollywood surpreende idosos em jogo de bingo online
3 de agosto de 2021
Presenteie seu pai com um momento relaxante no Anantara Spa São Paulo
4 de agosto de 2021

Em alta com o maior evento esportivo do mundo, o acessório japonês vira tendência no Brasil e esta à venda na rede Fast Shop

Nos últimos anos, os banheiros deixaram de ser cômodos desvalorizados e passaram a ganhar repaginações interessantes. Mais do que funcionais, eles se tornaram ambientes de relaxamento e descanso com grande destaque em projetos arquitetônicos. E um dos itens que mais vem ganhando destaque e atenção dos arquitetos são os vasos sanitários. Nos projetos de luxo, as bacias sanitárias da marca japonesa Toto, viraram objeto de desejo. E com a chegada do maior evento esportivo do mundo vem chamando ainda mais atenção.

Presente em projetos de luxo como Emiliano, Tangara, Japan House, entre outros locais icônicos, o item é indispensável para quem quer um banheiro que misture tecnologia, bem-estar e sustentabilidade. A marca traz um conceito de modernidade e sofisticação para o banheiro, transformando a percepção desse ambiente e proporcionando um espaço confortável para quem usa e ainda é sustentável para o planeta. Ao unir a rica cultura do Japão à alta tecnologia, TOTO é a empresa que traz a perfeita combinação destes elementos.

À venda na rede Fast Shop, entre os produtos mais procurados está a luxuosa bacia ‘NEOREST 550H’, um ícone de design e estilo que proporciona uma experiência única de relaxamento e refrescância com seus recursos inteligentes e tecnologia Toto.

Entre as características que mais se destacam, tampa com abertura e fechamento automáticos, que funciona por meio de sensor de movimento, e também o esmalte cerâmico CEFIONTECT na superfície do vaso sanitário que reduz a adesão de resíduos e mofos. Além disso, a bacia sanitária conta com controle remoto onde é possível regular a temperatura do assento e os níveis do jato de água. Por fim, os diversos modos de lavagem com água morna, spray de ação dupla e recurso de oscilação com temperatura e volume ajustados de água tornam os produtos Toto um must have nos projetos de arquitetos e designers renomados.

Outra característica é o EWATER + que lava a varinha e a tigela onde os resíduos tendem a se acumular e produzir manchas que podem se tornar permanentes. Isso sem usar produtos químicos ou agentes de limpeza. Para aqueles que levam em consideração a sustentabilidade, esse também é um dos pontos fortes da marca. O sistema de ecologia híbrida combina dois fluxos de água inovadores. Um do sistema da rede de encanamento e outro do pequeno tanque dentro do vaso sanitário para maximizar a eficiência da descarga. Usando o mínimo de água, é muito eficaz na remoção de resíduos com uma única descarga. Além do mais, o poder de descarga permanece forte, independentemente de quão alto em um prédio o banheiro está localizado.

Outro modelo também em destaque é o WASHLET C100. Com design minimalista e repleto de recursos, o assento eletrônico WASHLET™ C100 possui funções de bidê acionadas por controle remoto acoplado. O encaixe perfeito para a bacia sanitária Carlyle II, peça monobloco de cerâmica com diversas tecnologias.

Para mais informações sobre os produtos basta acessar o site da Fast Shop que vende o produto: https://www.fastshop.com.br/web/a/toto_2020.

Sobre a Fast Shop

A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.