Para deixar os nove feriados do ano ainda mais divertidos, Aruba seleciona suas principais atrações e atividades de 2023

Prevenção de doenças: Conheça alimentos essenciais para viver melhor
19 de janeiro de 2023
Entenda a importância do eixo cérebro-intestino
20 de janeiro de 2023

O calendário de 2023 está perfeito para quem ama viajar!

Esse ano, os brasileiros terão nove feriados nacionais, sendo que destes quatro caem em segundas ou sextas-feiras, três às quintas (onde normalmente é possível emendar a sexta) e mais dois pontos facultativos. No total, serão nove datas ideais para viajar e, pensando nisso, Aruba fez uma seleção do que há de melhor no destino.

Uma das novidades é que a ilha está presente em alguns rankings “Top 10” do jornal americano USA Today com suas atrações. Um exemplo é o Parque Nacional Arikok, que foi eleito pelos leitores como a segunda melhor atração do Caribe para se visitar em 2023.

Abaixo está a lista dos principais pontos de Aruba, segundo o levantamento da publicação americana. Prepare a agenda:

  1. Parque Nacional Arikok, segunda melhor atração do Caribe: O Parque Nacional de Aruba cobre quase 20% da ilha e é um verdadeiro espetáculo. O local conta com intermináveis colinas cobertas de cactos, flora, formações rochosas e uma variedade de vida selvagem. Águas azuis cristalinas compõem a paisagem por meio de seu acidentado litoral recortado por várias baías. Há muito para explorar lá, como grutas escondidas, piscinas naturais, dunas e praias intocadas.

  1. Eagle Beach, a terceira praia mais bonita do Caribe: Lar das famosas árvores fofotis e com 7 quilômetros de areia branca e águas azul-turquesa, é uma das praias mais bonitas não só do Caribe, mas do mundo. Desfrutar da tranquilidade que nela se respira e com diversas atividades aquáticas, fez com que figurasse por diversos anos consecutivos na lista do Trip Advisor pela premiação The Traveller´s Choice.

  1. Campo de Golfe Tierra del Sol, entre os 10 melhores campos de golfe do Caribe: Para os amantes deste esporte, o campo de golfe Tierra del Sol conta com 18 buracos e é adequado para todos os tipos de jogadores. Projetado pelo famoso Robert Trent Jones II, o campo está localizado na ponta noroeste de Aruba, próximo ao Farol da Califórnia e a costa norte da ilha.

  1. Elements Aruba, como o segundo restaurante mais popular do Caribe: restaurante só para adultos e localizado no também premiado hotel Bucuti & Tara Resort. O local conta com ambiente tranquilo de frente para o mar e com opções de jantar a partir de quatro menus exclusivos: natural e orgânico, vegano e vegetariano, sem glúten e cozinha internacional.

  1. O Boardwalk Boutique Hotel Aruba foi reconhecido como o segundo hotel mais querido no Caribe e o Bucuti & Tara Beach Resort como o quarto: São dois hotéis que devem ser visitados uma vez na vida, suas práticas sustentáveis os tornam referência para quem busca preservar o Ambiente. Além disso, são hotéis só para adultos com atendimento altamente personalizado.

  1. Bucuti & Tara Beach Resort entre os 10 melhores hotéis só para adultos do mundo: localizado em Eagle Beach e com uma espetacular vista para o mar do Caribe, é um hotel com emissão zero de carbono e é um dos preferidos dos noivos que estão vão passar a lua de mel em Aruba.

Outras informações estão disponíveis no site oficial do destino aqui.

Sobre Aruba

Aruba está localizada a 25 km da costa da América do Sul e está fora do cinturão de furacões, por isso oferece 360 dias de sol com temperatura média de 28 graus. 20% da ilha pertence ao Parque Nacional Arikok, uma área protegida com fauna e flora desérticas, grutas com pinturas rupestres e praias muito diferentes das encontradas na zona hoteleira. Como um dos destinos caribenhos mais visitados pelos latino-americanos, Aruba, uma ilha feliz, oferece praias imaculadas e limpas, diversas delícias culinárias e hotéis e villas premiados. Em 2022, o país conseguiu estar entre os destinos mais badalados de 2022, segundo o TripAdvisor. Aruba se caracteriza por ter o clima perfeito, pois oferece 360 dias de sol com temperatura média de 28 graus. Além disso, é uma ilha pensada para todos, para quem quer celebrar o amor, passar momentos felizes com os amigos ou partilhar com a família. Por outro lado, os arubanos são calorosos e hospitaleiros; a maioria deles fala pelo menos quatro idiomas, incluindo inglês e espanhol. Explore tudo o que Aruba tem a oferecer, desde passeios românticos na praia, experiências únicas de bem-estar e muito mais aqui.

Para conhecer mais sobre o destino, siga nas redes sociais:

Para saber mais sobre o destino, siga Aruba nas redes sociais:

FacebookLink

Instagram: @arubabr