Para celebrar o Dia dos Pais, JW Marriott Hotel São Paulo oferece experiência de lazer com luxo despretensioso na cidade

Edu Falaschi, vocalista da consagrada Angra, estreia nova turnê com apresentação em Curitiba (PR)
27 de julho de 2022
Dieta Mind: tudo que você precisa saber sobre o padrão alimentar que faz bem para o cérebro
27 de julho de 2022

Propriedade localizada no Parque da Cidade oferece serviços singulares e presenteia os pais em 14 de agosto

Oferecendo uma experiência diferenciada, o JW Marriott Hotel São Paulo segue o conceito de luxo despretensioso que busca encantar os mais diversos perfis de clientes. E para celebrar o Dia dos Pais, que neste ano acontece no dia 14 de agosto, o hotel preparou serviços exclusivos e especiais, que tornam o espaço um refúgio ideal com cuidado completo, priorizando corpo, mente e espírito.

Para a data, é possível aproveitar uma hospedagem em apartamento Deluxe City View para duas pessoas, com destaque para vista privilegiada da cidade de São Paulo e café da manhã. Além da hospedagem, os pais poderão relaxar com uma massagem anti-stress de 60 minutos no Spa By JW, um convite à parte para momentos de paz e repouso. E para tornar a experiência ainda mais singular, também serão presenteados com um vinho Cobos Cocodrilo Blende e um estojo de couro da Grand Cru.

O pacote exclusivo de Dia dos Pais estará disponível durante todo o mês de agosto, no valor de R$2.245. Para mais informações e reservas de hospedagem, basta mencionar o código ES7 na central de reservas Marriott: 0800 703 1512.

Sobre a JW Marriott

A JW Marriott faz parte do portfólio de marcas de luxo da Marriott International e conta com belas propriedades e resorts em destinos singulares ao redor do mundo. A marca é um tributo a J. Willard “J.W.” Marriott, fundador da Marriott International — para ele, era importante priorizar seu próprio bem-estar para cuidar ainda melhor das outras pessoas. Inspiradas nessa filosofia e focadas no bem-estar holístico, as propriedades da JW Marriott buscam ajudar seus hóspedes a se sentirem completos, oferecendo programas que os incentivem a cuidar da mente, nutrir o corpo e revitalizar a alma para juntos aproveitarem ao máximo cada momento. Atualmente, a marca conta com mais de 100 hotéis em mais de 35 países e territórios ao redor do mundo. Eles hospedam viajantes sofisticados e conscientes em busca de experiências que promovam atenção plena, conexões relevantes e o cuidado com a alma. Acesse o site da JW Marriott e siga nosso perfil no Instagram e no Facebook. A JW Marriott tem o orgulho de fazer parte do Marriott Bonvoy®, programa global de viagens da Marriott International que oferece a seus sócios um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências exclusivas com os Marriott Bonvoy Moments e excelentes benefícios, como estadias grátis e reconhecimento de status Elite. Para fazer sua inscrição gratuitamente ou obter mais informações sobre o programa, acesse.

Sobre o Marriott Bonvoy®

O extraordinário portfólio do Marriott Bonvoy oferece hospedagem em propriedades renomadas nos destinos mais inesquecíveis do mundo, reunidas em 30 marcas focadas em todos os tipos de jornada. The Ritz-Carlton, St. Regis e W Hotels são alguns exemplos das opções de luxo do mais completo programa de viagens desse segmento. Os sócios podem acumular pontos por estadias em hotéis, resorts All-Inclusive e propriedades premium para aluguel de temporada, e usando os cartões de crédito parceiros. Os pontos podem ser usados para cobrir estadias, Marriott Bonvoy Moments e produtos de luxo nas Marriott Bonvoy Boutiques. Para se cadastrar gratuitamente e obter mais informações sobre o programa, acesse