Para aquecer o inverso: Puffs confortáveis e lareiras externa

Novo Dolphin já está disponível por meio de assinatura mensal na Osten GO a partir de R$ 4.185
25 de julho de 2023
Artesanato: Crochê e tricô renovam-se pelas mãos de novos artesãos
25 de julho de 2023

Fique por dentro dessa tendência para criar uma atmosfera aconchegante e aproveitar a estação mais fria do ano

Ele é charmoso, elegante e frio, mas o Inverno é também uma das estações que pode ser contemplada com experiências quentinhas! Para momentos ao ar livre, a Eco Flame Garden desenvolveu uma linha de produtos com o objetivo de proporcionar conforto, aconchego e aquecimento nos dias mais frios, sem deixar de lado a elegância da decoração externa.

‍‍Um dos itens indispensáveis para alcançar o máximo conforto no inverno é a linha de puffs. Todos os produtos possuem design contemporâneo, com estofados que oferecem uma sensação de maciez e aconchego, além de serem superleves. Eles são perfeitos para relaxar e descansar e se acomodar em frente a uma lareira acesa, extremamente versátil e pode ser colocado em qualquer parte da área externa, adicionando um toque de conforto e elegância.

Os tachos de fogo, também conhecidos como lareira externa, são a opção certa para tornar o ambiente mais acolhedor durante o inverno. Com design imponente e construído em ferro fundido, o tacho é ideal para aqueles que buscam segurança e durabilidade incomparáveis.

Serviço
Eco Flame Garden
Instagram: @ecoflamegarden