Para Aquecer a Casa Altitude é a nova coleção de tecidos da Casalille

Naked Collection shoestock: O nude perfeito
5 de julho de 2019
Estilista curitibana Carolina Nogara participa da 10ª edição do LABmoda
5 de julho de 2019

Os tecidos desta nova coleção da grife francesa Casamance lançadas no Brasil com exclusividade pela Casalille trazem o auge da sofisticação e ecoam luxo na medida certa

A coleção Altitude convida a uma imersão na atmosfera doce e requintada com muito charme dos chalés de montanha.

A coleção possui nove modelos de tecidos com estampas e texturas que rementem ao inverno e aquecem a decoração dos ambientes da casa. Em sua composição a predominância é a lã misturada a outras texturas e tecidos como o linho, e, em tons delicados e neutros. Alguns modelos podem ser usados em cortinas, almofadas, estofados e roupas de cama.

Genciana Nacre

Em linho algodão, este tecido possui estampa em estilo floral (art nouveau) costurada em alto relevo, um cloquet, desvendando os pespontos da costura de forma delicada. Disponível em três cores é ideal para compor cortinas e almofadas. Largura 130 cm

Hores Pist Nacre

A composição deste tecido é um misto de fios com 65% de algodão; 15% polieter; 13% lã e 7% acrílico que criam texturas diferentes que lembram bouclê, mas com maciez ao toque. Disponível em dois tons de cores e é ideal para compor cortinas, almofadas e estofados.

Largura 138 cm

Grezil Nacre

Em sua composição 60 % poliester; 24 % viscose e 16 % linho. Possui uma textura mais homogênea com pequenos bouclês. Disponível em duas tons de cores. Ideal para almofadas e estofados.

Largura 138 cm

Sherpa Glacier

Com 95% em linho que compõe sua base e sobre ela ganha listras texturizadas bordadas com pontos em alto relevo com mescla de 4% de algodão 1% poliéster. Em quatro cores de estampas é ideal para cortinas e almofadas

Largura 285 cm

Meleze Glacier

Composto por 78% de algodão; 11% acetado (?); 11% poliéster é uma mistura de cores com maciez no toque. Em dois tons de cores é ideal para compor cortinas, almofadas e estofados.

Largura 136 cm

Alpaca

Suas estampas que lembram xadrezes este tecido é composto por 33% de lã; 27% acrílico; 25% viscose; 7% poliester; 5% linho; 3% acetato. Nas cores vermelha, degradê de marrom e cinza é ideal para cortinas, almofadas e estofados.

Largura 140 cm

Frimas Mastic

Seu tecido é composto por 54% lã; 40% poliester e 6% linho com efeito de entrelaçamento dos fios. Em três tons de cores é ideal. para cortinas, almofadas e estofados. Largura 305 cm

Alpage

Com composição em 50% de linho; 30% poliamida; 14% algodão e 6% acrílico cria uma textura macia com diferentes tons. Ideal para roupa de camas como mantas e colchas.

Largura 144 cm

Banquize Ivory

Este tecido é em 100% poliéster e lembra pele de animal é ideal para mantas, xales e colchas. Largura 150 cm.

Casalille

Rua Mateus Grou, 618 – Pinheiros (11) 4191-1241

www.casalille.com.br