Papôla reinaugura empório com parceiros locais

Drogaria Iguatemi é reinaugurada com conceito de boutique de bem-estar
23 de outubro de 2018
Sofá Wave une versatilidade e sofisticação
23 de outubro de 2018

Produtos selecionados com ingredientes frescos e saborosos estão à disposição diariamente para levar para a casa

Os ingredientes frescos e gostosos levam para a mesa a comida saudável, caseira, preparada sempre no Papôla Bistrô. A ideia é proporcionar uma experiência com os cinco sentidos: olfato, tato, paladar, visão e audição, durante a permanência no local. Quando decidiu reinaugurar o empório, a ideia não poderia ser diferente: produções próprias e produtos selecionados de fornecedores locais garantem que a personalidade do lugar chegue até a casa de cada um.

Da cozinha do bistrô, saem todos os dias opções frescas de bolo inglês, de chocolate, baunilha e chocolate com rum, coco, cenoura e opção vegana de chocolate. O brownie e o cookie com gotas de chocolate são embalados individualmente, para serem levados para casa com o cliente. Os grissinis, preparados exclusivamente para o brunch servido aos sábados, também estão disponíveis para “viagem” durante toda a semana, nos sabores lemon pepper, vegano com gergelim, páprica defumada e de parmesão.

As pastas de amendoim da That’s Nuts, 100% integrais, sem glúten, conservantes e lactose, estão no empório, disponíveis em diversos sabores, como amêndoas, cacau, canela, paçoca e fudge.

Os pães artesanais da Miolo Pão também estão à venda, entre as opções: italiano, alecrim e da campanha. Em uma recente parceria com a vinícola Araucária, agora o Papôla também oferece vinhos e espumantes, tanto para consumir no local quanto para levar para a casa. Entre as sugestões, o demi sec, que também é utilizado durante o brunch, cabernet sauvignon e merlot. “Os parceiros locais passam por uma criteriosa seleção, para oferecer para os clientes o que buscamos diariamente para eles: qualidade, sabor e saúde”, afirma a proprietária da casa, Sirleide Alvim.

O empório oferece ainda para venda o molho curry da Curry Pasta, que também é servido com o fettuccini no cardápio do Papôla, além de cestos e copos de cerâmica, que podem ser usados para compor um presente, por exemplo. Todos os produtos do empório estão disponíveis para entrega, via iFood e Rappi.

Sobre o Papôla:

Papôla é um bistrô-café que desde 2016 se preocupa em servir refeições tão boas para a alma quanto para o corpo, com ingredientes frescos e gostosos que levam para a mesa comfort food, a comida caseira, preparada sempre no local. Com pratos coloridos e frescos, opções veganas e vegetarianas e com muitos produtos vindos de parceiros curitibanos, o local tem um menu fixo de refrescos, cafés, chás, vinhos, cervejas, saladas, bolos, doces, omeletes, tostas, sanduiches e sobremesas. Ao som de jazz ou MPB, os clientes podem degustar as opções de café da manhã, lanches rápidos, almoço ou café da tarde.