Panificadora Aquarius oferece cardápio completo para encomendas da ceia de final de ano

Agência curitibana Green Digital chega ao Canada e amplia plano de expansão internacional
14 de novembro de 2018
11º Festival de Cinema da Lapa chega com dezenas de atrações gratuitas
14 de novembro de 2018

Clientes podem degustar alguns dos pratos da ceia no almoço de segunda-feira do restaurante no segundo piso

Sinônimo de tradição, qualidade e sabor, a Panificadora Aquarius é também uma referência quando se trata de produtos para a ceia e outros itens de Natal e Ano Novo. A panificadora coloca à disposição dos clientes um cardápio completo para encomendas com assados, saladas e sobremesas, além de panetones, o tradicional stollen e outros produtos natalinos co produção própria. A chef Regina Manfio garante a qualidade do tempero das receitas que sempre fizeram sucesso entre os clientes. Toda segunda-feira, até o final do ano, a casa colocará alguns pratos da ceia à disposição no buffet do restaurante Aquarius, que fica no segundo piso.

Como opção de entrada, uma deliciosa Caponata, Salada Waldorf, Salpicão de Frango, Maionese Tradicional e Salada de Feijão Cavalo. Tudo em porções de 500g.

Como pratos principais, a panificadora coloca seus fornos trabalhando a todo o vapor para oferecer Chester e Peru recheados, Lombinho, Pernil Suíno Pururuca, Tender, Pernil de Cordeiro Marroquino, Medalhão de Mignon Grelhado ao Molho Madeira, Filé de Salmão ao molho de Maracujá, Bacalhau com Natas e Bacalhoada Natalina Aquarius com batatas douradas, pimentões e brócolis. Acompanham Arroz Branco, Arroz à Grega, Arroz com Amêndoas, Lentilha, Farofa Natalina Doce, Farofa Natalina Salgada, Empadão (frango, palmito ou camarão), Quiche (4 queijos, alho poró, legumes ou frios), Nhoque ao molho Alfredo e Conchiglione de Abóbora com Carne Seca e Molho Branco.

Para a sobremesa, a Aquarius sugere onze tipos de tortas, mais cinco sabores de pavês, pudim de leite, fio de ovos e as receitas tradicionais da casa de Stollen e Rabanadas Recheadas com Doce de Leite.

Todos os pratos são entregues decorados. As encomendas são aceitas para o Natal até dia 20 de dezembro e para ano novo até 27 de dezembro.

Além de oferecer itens doces e salgados para quem planeja a refeição com encomendas com antecedência, a Aquarius também preserva o hábito de montar uma mesa com produtos especiais na véspera das festas de final de ano.

Panificadora Aquarius

Encomendas ceia de final de ano

Fones: (41) 3018-6880 / 3031-8766

crédito fotos: Rodrigo Pierrot