Panetones da Nutty Bavarian chegam aos pontos de vendas e e-commerce a partir da segunda quinzena de novembro

Natal 2020: Hotel TW Guaimbê tem programação especial
19 de novembro de 2020
Tiffany&Co.: joias para decorar a casa
19 de novembro de 2020

As primeiras fornadas dos panetones da Nutty Bavarian, a maior rede de franquias de castanhas torradas e glaceadas do Brasil, já estão prontas

Quem é louco por nuts, não vai perder a chance de experimentar o panetone cheio de nuts e já pode começar a presentear amigos e familiares com a versão natalina mais gostosa da marca.

Os panetones da Nutty Baravian estarão à venda, exclusivamente, nos quiosques Nutty Bavarian, e-commerce, iFood e algumas redes varejistas, a partir da segunda quinzena de novembro na versão de Doce de Leite recheado com Nuts Glaceadas (amêndoas, amendoins, castanhas de caju e nozes pecã). Pesando 650g e vendido ao valor de R$ 64,99 cada, o panetone vem em uma linda embalagem natalina e estarão disponíveis enquanto durarem os estoques. No último Natal, o sucesso dos panetones cheio de nuts foi tão grande que a rede vendeu todas as 5mil unidades que estavam à venda.

Decore com nuts

Se o Natal fica ainda mais gostoso com o cheirinho dos panetones da Nutty Bavarian, na ceia não podem faltar as deliciosas e tradicionais castanhas. Para incrementar o cardápio da ceia de Natal e a decoração da casa, a sugestão são as castanhas glaceadas da Nutty Bavarian, disponíveis em embalagens zip e em caixas, que conservam os produtos por até dois meses. Além das tradicionais nuts glaceadas, este ano é possível incrementar a ceia com as nuts no novo sabor pizza, que estão disponíveis nos quiosques, e-commerce e iFood.

Serviço

Os panetones estão à venda em todos os quiosques da rede de franquias Nutty Bavarian enquanto durarem os estoques.

Preço: R$ 64,99

Peso: 650g

Embalagem natalina

www.nuttybavarian.com.br