Panerai: novos relógios da linha SUBMERSIBLE são apresentados em Genebra durante o SIHH

Eder reposiciona marca, lança linha de charcutaria e apresenta novidades no portfólio
17 de janeiro de 2019
Oxford lança nova cor para linha Mendi
18 de janeiro de 2019

PAM00982

A Panerai lança novo relógio de mergulho profissional inspirado no mergulhador por Guillaume Néry, campeão francês de mergulho em apneia reconhecido mundialmente e criador de fabulosas fotografias subaquáticas

O novo Panerai Submersible Chrono – Guillaume Néry Edition é uma combinação de desempenho, resistência e confiabilidade, digna do extraordinário campeão que inspirou esta magnífica nova criação de engenharia mecânica.

Guillaume Néry foi sagrado campeão mundial duas vezes e quebrou quatro recordes mundiais em apneia na modalidade de peso constante.

Guillaume Néry é hoje embaixador do mar, transformando as suas maravilhosas experiências subaquáticas em imagens e vídeos que encantam todos aqueles que as virem.

Em sua homenagem, a Panerai criou um novo relógio combinando desempenho técnico e uma incrível aparência desportiva cujo destaque é a cor cinzenta cor de tubarão.

O Panerai Submersible Chrono – Guillaume Néry Edition é acima de tudo um relógio de mergulho profissional, resistente à água até uma profundidade de 300 metros (30 bares) e vem equipado com um bisel rotativo unidirecional que indica com precisão o tempo de imersão.

O mostrador garante uma boa legibilidade sob todas as condições de luminosidade e até no escuro, graças aos marcadores luminosos brancos, que se destacam fortemente do fundo cinzento cor de tubarão.

Gravado no fundo encontra-se a assinatura do campeão e a profundidade do seu último mergulho tão inspirador: 126 metros, em apneia.

O relógio é atraente e leve, com uma caixa em titânio que se integra perfeitamente com o azul do disco em cerâmica aplicado no bisel, os ponteiros azuis e a correia em borracha azul.

C A R A C T E R Í S T I C A S  T É C N I C A S

PAM00982

PANERAI SUBMERSIBLE CHRONO

GUILLAUME NÉRY EDITION – 47mm

MOVIMENTO: automático mecânico, calibre P.9100, inteiramente fabricado pela Panerai. 13¾ linhas, 8,15 mm de espessura, 37 rubis, volante Glucydur®, 28 800 alternâncias/hora. Dispositivo Incabloc® antichoque, dois barriletes.

FUNÇÕES: horas, minutos, segundos pequenos, cálculo de tempo de imersão,

cronógrafo flyback, reposição do ponteiro a zeros.

CAIXA: 47 mm de diâmetro, titânio. Botões para as funções de cronógrafo às 8 e 10 horas. Bisel rotativo unidirecional em titânio com aplicação de disco em cerâmica azul. Fundo em titânio com especial gravura. Dispositivo de proteção da coroa (protegido enquanto marca registada) em titânio.

MOSTRADOR: cinzento tubarão com pontos e índices luminescentes aplicados.Segundos às 9 horas, contador de horas às 3 horas, ponteiro do cronógrafo central e ponteiros dos minutos.

RESERVA DE MARCHA: 72H.

HERMETICIDADE: 30 bares (uns 300 metros).

CORREIA: azul escura de borracha personalizada com o logótipo PANERAI e fecho de titânio trapezoidal.