Panelas Ecológicas com 15% de desconto na Liquidação de Inverno da Multiflon

Hotel Ort, 5 estrelas em Campos do Jordão, inaugura o Natur
21 de julho de 2021
Em iniciativa inédita, Azul anuncia venda de passagens para os EUA sem data definida
21 de julho de 2021

Dentre os novos hábitos incorporados com o chamado ‘novo normal’, redescobrimos o prazer de cozinhar em casa

Para atender à demanda dos novos chefs de plantão, a caxiense Multiflon traz uma oportunidade com uma Liquidação de Inverno. São 15% de desconto em vários itens, alguns deles lançamentos recentes.

Destaque para as Pipoqueiras no estilo Fun Design, em duas opções de cores (azul ou vermelha), com decoração em serigrafia. Também fazem parte da promoção as Panelas de Pressão, com quatro sistemas de segurança integrados. Elas trabalham com 80kpa de pressão enquanto a maioria das similares do mercado cozinha com apenas 70kpa. A solução oferece o benefício de cozinhar com economia de tempo, com maior agilidade no preparo, e menos gasto no consumo de gás.

Panelas com Selo Verde

As panelas da Multiflon contam com um selo verde, por conta do processo de produção e matérias–primas ambientalmente sustentáveis. As peças são em alumínio puro certificado e não utilizam metais pesados em sua composição. O alumínio é um excelente condutor de calor – cinco vezes mais do que o ferro e nove vezes mais do que o aço inoxidável. Dessa forma, distribui o calor de forma mais uniforme, melhorando a performance do cozimento, com economia de energia. Os antiaderentes utilizados pela Multiflon são exclusivos e também ecologicamente corretos, com maior resistência ao desgaste e à abrasão.

A Liquidação de Inverno da Multiflon se estende até o final do estoque. Quem comprar no site da marca ainda será presenteado com um Livro de Receitas, produzido com a colaboração de alguns dos maiores Influenciadores Digitais da gastronomia nacional, que apresentam algumas das receitas mais compartilhadas da internet.

Serviço:

Liquidação de Inverno da Multiflon

15% de desconto na www.multiflonstore.com.br até o término do estoque

até 6 X no cartão de crédito das principais bandeiras

(54) 3025-1133