Panelas com 7 Camadas de Antiaderentes Ecológicos para uma culinária saudável

5 motivos para conhecer a Praia da Mata, nova atração do Thermas da Mata
23 de fevereiro de 2022
Dos toboáguas às piscinas infantis: as melhores atrações do Castelo Park Aquático
24 de fevereiro de 2022

Multiflon lança novas coleções de panelas com antiaderentes especiais e ecológicos. Utensílios são muito mais resistentes ao desgaste e à abrasão e contribuem para uma culinária saudável, dispensando o uso excessivo de gordura

Cozinhar é um Dom. Para despertar essa verdadeira arte em cada pessoa, a Multiflon desenvolveu tecnologias exclusivas na fabricação de panelas e utensílios diferenciados, que contribuem para uma boa gastronomia. Um dos principais diferenciais da marca são os revestimentos antiaderentes especiais e ecológicos, de fabricação e tecnologias exclusivas, algumas delas patenteadas. Suas peças empregam 7 camadas de antiaderente, muito mais resistentes ao desgaste e à abrasão, em comparação à média do mercado. Elas dispensam o uso de gordura em excesso e, dessa forma, também contribuem para uma culinária saudável. Recentemente, o INMETRO estabeleceu a exigência de certificação para o segmento de panelas com revestimento antiaderente. A Multiflon foi certificada com a nota máxima em todos os seus produtos (Selo A).

Confira alguns destaques da Coleção 2022:

Linha Amora

A Amoreira, árvore símbolo de força e resistência, inspirou o nome dessa nova linha de Panelas da Multiflon, em alumínio de alta espessura e 7 camadas de antiaderente ecológico. Seu fruto, com perfeito equilíbrio entre o doce e o ácido, também compõe maravilhosas receitas. Assim como a fruta, que faz parte de nossa memória afetiva, as peças da coleção vêm em duas opções de cores, Preto Matte ou Vermelho Matte (com pintura fosca). O chame da coleção é complementado pela película protetora do antiaderente, com uma nova textura exclusiva que decora o interior das panelas.

Linha Celeste

Para quem não abre mão de cores nos utensílios da cozinha, a Multiflon apresenta uma nova tonalidade em sua cartela de cores. A Linha Celeste traz um tom de azul que remete ao céu claro e sem nuvens, transmitindo paz e aconchego. Com revestimento exclusivo Multiflon Ultra 7 camadas internamente, sua beleza é ressaltada pela pintura externa em poliéster siliconado.

SERVIÇO:

www.multiflon.com.br

@multiflon

(54) 3025–1133 | Caxias do Sul–RS

Loja:www.multiflonstore.com.br

Fotos: Geraldo Tonietto