PANDORA celebra a sofisticação minimalista com o lançamento da coleção Esferas

Musement aponta as 8 experiências mais inusitadas para 2020
21 de janeiro de 2020
Como a pressão alta traz riscos para nossa saúde?
22 de janeiro de 2020

Em prata de lei ou na liga de metais PANDORA Rose, as joias combinam o brilho das pedras com design de contas para compor todos os estilos

Com design ancorado na composição entre esferas de diversos tamanhos, a nova coleção PANDORA valoriza a sutil combinação entre requinte e delicadeza para apresentar joias atemporais e muito versáteis.

Minimalista, a coleção pode ser usada tanto em produções mais sofisticadas quanto no dia a dia, sem comprometer a elegância. Confeccionadas em prata de lei ou na exclusiva liga de metais PANDORA Rose, as joias apostam em desenhos vazados, formados pela junção de diversas esferas, e na aplicação de zircônias para celebrar a beleza com simplicidade.

Discreto e cheio de estilo, o bracelete ajustável PANDORA Rose Cordão de Esferas tem acabamento à mão e propõe uma fileira de contas em formato decrescente para adornar os punhos. Com a mesma temática, de contas em tamanhos variados, o brinco Circuito de Esferas promete trazer um ponto de luz para o rosto. Entre os charms, os destaques ficam por conta dos pendentes Esfera Brilhante, confeccionados em prata de lei ou PANDORA Rose, em formato circular e totalmente cravejados com zircônias. São joias ideais para serem usadas em brincos, braceletes, colares ou no charmoso O Pendant.

Um dos destaques da coleção é o anel Esfera Única. Em prata de lei, a joia é composta por um aro largo completamente revestido por 68 zircônias cúbicas cercado nas laterais por duas fileiras de delicadas contas, trazendo a impressão de um jogo de três anéis combinados.

As joias da linha Esfera estão disponíveis para venda, para todo o Brasil, nas lojas físicas e no e-commerce da PANDORA: www.pandorajoias.com.br