Palladium traz para Curitiba inédita atração cultural de Natal: O Quebra-Nozes

Zegna desembarca na multimarcas Fuzzo
8 de novembro de 2023
Casa no Batel sediará a 30ª edição da CASACOR Paraná
8 de novembro de 2023

Clássico natalino estará disponível a partir de hoje,  dia 08 de novembro, com a inauguração da decoração que contará com a chegada do Papai Noel ao mall

O Shopping Palladium Curitiba abre nesta quarta-feira (08/11), sua tradicional programação de Natal que neste ano está toda inspirada no famoso clássico de Natal ‘O Quebra Nozes’, uma atração cultural inédita que promete encantar adultos e crianças com a mensagem que trata da importância de cultivar a ‘imaginação’ e a ‘fantasia’ para se ter uma vida mais leve e feliz.

Para abrir as festividades, nada mais, nada menos que Papai Noel. O Bom Velhinho chegará ao Palladium próximo das 20h, acompanhado de muitos personagens que fazem parte da temática escolhida para celebrar o Natal 2023.

“É um momento especial. E neste ano, o Palladium fez um grande investimento para oferecer ao público curitibano um belo clássico cultural que certamente vai encantar adultos e crianças e vai somar-se as inúmeras atrações natalinas que a cidade oferece”, adianta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

Decoração que encanta

Já imaginou árvores de Natal com 25, 15 e 10 metros de altura? Sim, essas estruturas gigantes foram montadas e decoradas dentro e fora do Palladium Curitiba. E é na maior delas, em sua base e no seu entorno, que acontece a apresentação do conto de Natal ‘O Quebra Nozes’. “Essa proximidade do público com os personagens da história e no ambiente natalino torna a experiência verdadeira e até transformadora”, explica Cida. “Trabalhamos o ano todo em torno do tema e nos últimos 30 dias na montagem. Convidamos todos a visitarem a decoração”.

Atrações pelo mall

Circular pelos Corredores do Palladium neste período é como estar verdadeiramente em uma ‘casa’ totalmente preparada para o Natal. A decoração está por todos os lugares e conta com espaços para fotografias e filmes com tecnologia de cabine 360º, que transformam os visitantes em ‘avatares’ da história.

Uma segunda praça dentro do mall foi preparada para oferecer atividades e brincadeiras para as crianças. Um espaço aberto e totalmente gratuito para os pequenos brincarem interagindo com elementos do tema da decoração ao redor de uma outra árvore de Natal de 10 metros de altura, com balanços, cama elástica entre outras atividades. Bem pertinho dali Papai Noel, em sua casa, receberá as famílias para a tradicional foto de Natal, eternizando a experiência vivida pelas famílias.

Para quem circula pelas imediações do Palladium, que fica no bairro Portão, de longe avistará a decoração externa que conta com milhares de lâmpadas em sua fachada e uma terceira árvore, essa de 15 metros de altura, erguida na entrada da Av. República Argentina.

Serviço

Chegada do Papai Noel no Palladium Curitiba.

Inauguração da decoração do Natal ‘O Quebra-Nozes’.

Quarta-Feira – 08 de novembro às 20h.

Evento gratuito.

crédito foto: Daniel Castellano