“Palco Américas” recebe edição especial de Jazz & Blues no mês de setembro

Paraísos artificiais
15 de setembro de 2021
Com a variedade dos calçados masculinos, como escolher a opção certa?
15 de setembro de 2021

Apresentações musicais do Américas Shopping contam com repertório variado

Os amantes dos estilos musicais Jazz & Blues poderão prestigiar diferentes shows nas quartas-feiras do Américas Shopping com o “Palco Américas”, que leva ao público apresentações gratuitas com um repertório de grandes sucessos das músicas nacional e internacional, sempre a partir das 19h.

No dia 15/09, o “Palco Américas” recebe o baixista carioca André Neiva. O músico tem seu nome em mais de duzentos CDs e DVDs, fazendo sucesso também como produtor e arranjador, ao lado de grandes artistas como Gal Costa, João Bosco, Jorge Vercilo, Tim Maia, entre muitos outros. André levará para o público um de seus trabalhos, como o Tributo aos Baixistas que Cantam, além de canções clássicas.

Já em 22/09, quem se apresenta é o The Out-sides Trio, composto por Tiago Souza, na bateria; Cristiano Gavioli, no contrabaixo elétrico; e Thiago Zalinsky, na guitarra. Os músicos apresentarão releituras de obras já conhecidas do pop, jazz e fusion, reestruturados e moldados por meio da incorporação da polirritmia.

Para encerrar a programação do mês de setembro, na quarta 29/09, quem se apresenta é a cantora Tamara Salles in Trio. A ex-participante do The Voice Brasil que encanta com sua voz harmônica e melodiosa entoará músicas autorais, como também de grandes intérpretes.

O espaço do “Palco Américas” fica no 2º piso do empreendimento, na Praça de Alimentação, e conta com uma estrutura especial, em que separa o artista e banda do público por meio de uma proteção de acrílico. Uma forma de garantir ainda mais a saúde e segurança sanitária de todos.

Serviço:

Palco Américas – Programação setembro

Dias: 15, 22 e 29 de setembro de 2021(quartas-feiras)

Horário: 19h

Local: Américas Shopping – Praça de Alimentação (2º piso)

Atrações:

Dia 15/09 – André Neiva

Dia 22/09 – The Out-sides Trio

Dia 29/09 – Tamara Salles in Trio

O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio Dos Bandeirantes – Rio De Janeiro – RJ – Tel.: (21) 2442-9900.