Palácio Tangará oferece programação de Réveillon e pacotes especiais para curtir o fim de ano

Mobiliário planejado contribui para o conforto no quarto de casal
3 de dezembro de 2021
Lapinha SPA é considerada a mais sustentável do mundo
3 de dezembro de 2021

O luxuoso Hotel de São Paulo oferecerá jantar de Réveillon em seus restaurantes, Brunch de Ano Novo no dia 1º e preparou pacotes para aqueles que desejam desfrutar de uma experiência completa de hospedagem

O Palácio Tangará, eleito o melhor do Brasil pela Condé Nast Traveller, localizado no bairro do Morumbi, São Paulo, preparou momentos exclusivos para dizer adeus a 2021 e atrair boas energias para o ano que se inicia. Em meio ao paraíso verde, abraçado pelo Parque Burle Marx, é possível aproveitar o período de festas de fim de ano, desfrutando de um ambiente incrível e sofisticado. Já estão disponíveis para reservas dois pacotes de hospedagem para a data, além de experiências gastronô03micas para aproveitar o Réveillon em grande estilo.

Para aqueles que procuram uma noite especial e mais intimista, a sugestão é desfrutar de um jantar de Réveillon no premiado restaurante Tangará Jean-Georges, acompanhado da exclusiva champagne Ruinart, produzida pela casa mais antiga do mundo. O cardápio será assinado pelo Chef Executivo Filipe Rizzato, que recentemente se juntou ao time do Palácio, trazendo ideias inovadoras em sua bagagem.

O menu degustação de seis tempos, no Tangará Jean-Georges, trará:

  • Tartar de Vieira com Yuzu, Limão e Caviar;
  • Carpaccio de Wagyu com Burrata e Aspargos Salteados;
  • Foie Gras com Trufas Frescas, Manga Caramelizada e Jus de Marsala;
  • Lagostim Grelhado, acompanhado de Ravioli de Legumes, finalizado com Espuma de Curry;
  • Beef Wellington de Wagyu, com Espuma de Couve, Cogumelos e Jus Trufado;
  • Meia Esfera de Tangerina e Chocolate Branco, com Yuzu, Geleia de Framboesa, Crocante de Pistache e Sorbet de Tangerina.

A experiência já está disponível para reserva pelo valor de R﹩ 2.900,00 por pessoa (crianças de até cinco anos não pagam e crianças de seis a onze anos pagam R﹩ 700,00 cada). No valor está incluso, além da Champagne Ruinart, harmonização de vinhos, destilados premium e craft cocktails. A ambientação do evento contará com apresentação de harpa e, para finalizar a noite, é possível degustar drinks ao som de DJ no espaço do Burle Bar, localizado no andar térreo do Hotel.

Com clima mais descontraído, música ao vivo e DJ, o Pateo do Palácio, restaurante com vasta área externa, oferecerá um belo buffet com ilhas de frios, saladas e entradas, pratos principais e sobremesas, acompanhados de champagne Moët & Chandon. O evento ainda inclui harmonização de vinhos, destilados premium e craft cocktails. As reservas também já estão disponíveis pelo valor de R﹩ 2.400,00 por pessoa (crianças de até cinco anos não pagam e crianças de seis a onze anos pagam R﹩500,00 cada).

No dia 1º de janeiro, o famoso Brunch do Palácio Tangará será servido, com menu dividido em três etapas:

  • Pães e folhados servidos com manteiga de tâmara, coalhada e azeite extra virgem, e ainda, famosos pratos do menu, como o Crispy Sushi com Salmão e Hortelã; Tartar de Wagyu Trufado com Pinolli e Ovas de Mujol; Ostras Frescas com Ceviche de Cajú, Mujol e Brioche com Gema Confitada, Ovas de Mujol e Ervas Frescas; além do Camarão com Maionese de Pimentão e Pimenta Togorashi; e do Pastel de Comté com Mel de Jataí.
  • Risoto de Champagne com Vieiras Grelhadas; Cavatelli com Frutos do Mar e Gremolata Crocante; e Cordeiro com Ragú de Lentilha Puy.
  • Pavlova de Frutas Vermelhas; Rabanada de Maracujá com Manga e Castanha de Cajú; e Mil Folhas de Coco com Manga e Pistache.

O Brunch de Ano Novo se inicia às 13h e vai até às 17h e será servido no Pateo do Palácio e Tangará Jean-Georges. O valor é de R﹩ 490,00 por pessoa, acompanhando espumante, vinho, Aperol Spritz e Gin & Tônica (crianças de até cinco anos não pagam e crianças de seis a onze anos pagam R﹩ 270,00 cada).

Já para aqueles que desejam aproveitar toda a estrutura de hospedagem do Hotel, que conta com luxuosas suítes com vista para o Parque Burle Marx, o Palácio Tangará preparou dois pacotes especiais para uma celebração com segurança, privacidade e luxo. A primeira opção de pacote inclui dois dias de hospedagem para duas pessoas, café da manhã, jantar de Réveillon no restaurante Tangará Jean-Georges, Brunch de Ano Novo no dia 1º de janeiro e recreação infantil, a partir de R﹩14.438,00. Por fim, o segundo pacote inclui também dois dias de hospedagem para duas pessoas, café da manhã, jantar de Réveillon no Pateo do Palácio, Brunch de Ano Novo e recreação infantil, a partir de R﹩13.338,00. Todos os pacotes podem ser parcelados no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros. As reservas podem ser feitas pelo site ou pelo telefone (11) 4904-4001.

Para garantir a segurança de seus Hóspedes, o Palácio Tangará contratou a consultoria do melhor hospital da América Latina, o Hospital Israelita Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais de sanitização de todas as áreas sociais e back office, garantindo a tranquilidade de seus Hóspedes, Parceiros e Clientes. Como resultado desse esforço, o Hotel recebeu, em março de 2021, o selo de verificação ShareCare Health Security, concedido pelo respeitado guia de turismo Forbes, sendo, até o momento, o único Hotel do Brasil com esta validação.

Para mais informações acesse o site

Palácio Tangará

Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby, São Paulo – SP

Reservas: (11) 4904-4001

Instagram: @palaciotangara

 

créditos fotos: Pedro Mascaro/Divulgação