Palácio Tangará é o refúgio perfeito para staycation em São Paulo

Galaxy S21 Ultra chega ao Brasil com poderoso conjunto de câmeras e compatível com a S Pen
10 de fevereiro de 2021
Quer entrar no Clubhouse? Conheça a nova rede social
11 de fevereiro de 2021

Costuma-se dizer que o turista internacional, quando vem pro Brasil, encanta-se com tanta beleza e riqueza de experiências que o país tem a oferecer

Isso porque eles se atentam a cada detalhe que, muitas vezes, nós moradores locais deixamos de lado por conta da correria do dia a dia. Neste período de pandemia, tivemos a oportunidade de olhar com mais calma para o local onde moramos e o conceito de staycation ganhou força. Na impossibilidade de viagens internacionais, investir no conforto de uma boa hospedagem dentro da nossa própria cidade é a dica mais valiosa para curtir os momentos de férias e descanso. O Palácio Tangará, um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo com padrões de alto luxo, se encaixa perfeitamente no termo staycation por ser um hotel completo, que atende a todos os públicos, e possuir uma estrutura capaz de proporcionar momentos inesquecíveis por si só.

Localizado dentro do parque Burle Marx, o hotel é ideal para viver momentos de relaxamento, ter experiências românticas ou em família, degustar pratos de alta gastronomia e, mais importante de tudo, criar novas lembranças. E, pensando nessas novas demandas, o Palácio Tangará está oferecendo até 31 de março uma oferta de 50% off na terceira noite de estada Além de sua arquitetura de tirar o fôlego que garante belíssimas fotos, o espaço conta com opções de entretenimento tais como centro fitness, spa, piscina interna, piscina externa, kids club e restaurantes com a assinatura do renomado chef Jean-Georges.

O novo restaurante Pateo do Palácio fica ao ar livre, com vista para a piscina do hotel. O menu está disponível através de QR code e inclui pratos criados pelos chefs Jean-Georges e Felipe Rodrigues, além de várias opções de drinks, que são servidos durante o dia e à noite. O aclamado restaurante Tangará Jean-Georges também sofreu alterações em sua estrutura para garantir maior distanciamento entre meses e ventilação, sendo perfeito para jantares especiais, inclusive em sua varanda que dá para o verde do Parque Burle Marx.. O room service 24h é outro serviço muito apreciado pelos hóspedes.

As experiências gastronômicas do Palácio Tangará não estão restritas apenas aos hóspedes. É possível visitar o hotel para curtir um brunch aos domingos, um chá da tarde tradicionalmente inglês, um delicioso almoço, jantar com drinks no Pateo do Palácio ou um menu degustação de seis tempos harmonizado pelo time de sommeliers no tradicional Tangará Jean-Georges.

kids club passou a organizar atividades externas para as crianças, aproveitando a privilegiada localização em meio a natureza do hotel e garantindo a segurança dos pequenos. O Flora Spa também ganhou tendas nos jardins, permitindo que os hóspedes aproveitem massagens ao ar livre.

Com o objetivo de oferecer a melhor experiência neste período de pandemia, além de oferecer uma vasta programação ao ar livre, o Palácio Tangará conta ainda com a consultoria do melhor hospital da América Latina, o Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais, de limpeza e sanitização de áreas sociais e de serviço.

Serviço Pateo do Palácio

  • Segunda-feira a domingo, Das 9h às 23h
  • Reservas: +55 (11) 4904-4072 / pateodopalacio@oetkercollection.com

Serviço Tangará Jean-Georges

  • Quinta-feira a sábado, das 19h às 22h
  • Reservas: +55 (11) 4904-4072 / JeanGeorges.Tangara@oetkercollection.com

Serviço Chá da Tarde

Inspirado no chá da tarde do Lanesborough, hotel Oetker Collection de Londres, é servido de segunda-feira a sábado nos lounges internos próximos ao piano ou no deslumbrante terraço externo do Pateo do Palácio , com vista ao Parque Burle Marx. Aproveite esta experiência contemporânea com uma seleção de finger sandwiches, fine pastries e scones frescos – todos produzidos artesanalmente por nosso chef Pâtissier e servidos em formato torre.

  • Segunda- feira a sábado, das 15h às 18h
  • A partir de R﹩ 145,00
  • Pré-reserva mandatória. Sujeito a disponibilidade.
  • Reservas: +55 (11) 4904-4072 / pateodopalacio@oetkercollection.com

Serviço Sunday Brunch

Com menu variado e serviço à la carte, o Sunday Brunch traz itens como pães, folhados, queijos e charcutaria, ostras frescas, arroz de pato, salmão em crosta e fraldinha de black angus. Para finalizar, escolha entre diferentes tipos de sobremesa, como mil folhas, sundae de caramelho, mousee de chocolate e pavlova de morango. Combine seu Brunch com uma seleção de chás, cafés, refrigerantes, sucos e espumante à vontade.

  • Servido aos domingos no restaurante Pateo do Palácio, das 13h00 às 17h00;
  • A partir de R﹩ 275,00
  • Reservas: +55 (11) 4904-4072 / pateodopalacio@oetkercollection.com

Serviço Menu Degustação Seis Tempos

Comandado pelo chef Felipe Rodrigues, oferecemos um menu degustação de seis tempos servido no restaurante Tangará Jean-Georges. O menu de seis tempos inclui:

  • Tartar de Atum (Avocado, Rabanetes e Molho de Gengibre)
  • Polvo Grelhado (Mozzarella de Búfala, Azeite Extra Virgem e Limão Siciliano )
  • Foie Gras Grelhado (Manga Caramelizada, Molho de Jerez com Gengibre)
  • Robalo com Especiarias (Jus agridoce e legumes da Estação)
  • Carré de Cordeiro (Manga Caramelizada, Molho de Jerez com Gengibre)
  • Mousse de Chocolate Amargo (Sorvete de Matcha e Hortelã)
  • Servido no restaurante Tangará Jean-Georges de quinta-feira a sábado, das 19h às 22h
  • A partir de R﹩ 640,00
  • Reservas: +55 (11) 4904-4072 / JeanGeorges.Tangara@oetkercollection.com

Sobre o Palácio Tangará

Com sua excepcional localização no coração da capital financeira do Brasil – São Paulo -, o Palácio Tangará abriu suas portas em 10 de maio de 2017. Cercado pelo parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o hotel oferece 141 espaçosos apartamentos – sendo 59 suítes – todos com vistas para a vegetação exuberante do parque. O Palácio Tangará também conta com nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados.

Destaque para suas opções de entretenimento tais como centro fitness, spa, piscina interna, piscina externa, kids club, bar e restaurantes com a assinatura do renomado chef Jean-Georges. O projeto foi confiado aos escritórios de arquitetura B+H Architects, William Simonato Arquitetos Associados, PAR Arquitetura e Anastassiadis Arquitetos. Já os projetos de arquitetura de interiores ficam a cargo de Patricia Anastassiadis, do escritório Anastassiadis Arquitetos, que assina toda a área social como lobby, bar, restaurante e spa, e de Bick Simonato, responsável pelos quartos e corredores.

O espírito Oetker Collection

A Oetker Collection é uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo. A denominação “Masterpiece Hotels” traduz a promessa, o compromisso de oferecer um serviço da mais alta qualidade. A pérola foi escolhida para simbolizar esta coleção, pois combina beleza, singularidade e qualidade. Uma a uma, as pérolas se somam e criam uma peça única.

Com sua origem europeia, cada hotel mantém seu estilo único e todos contam com um serviço de altíssima qualidade, arquitetura clássica excepcional e esplêndida decoração de interiores, com atenção especial em cada detalhe.

A Oetker Collection reúne nove hotéis de luxo pelo mundo:

  • L’Apogée Courchevel – refúgio sofisticado com ambiente acolhedor e familiar que oferece a mais agradável experiência em estações de esqui no topo de Courchevel 1850, nos Alpes franceses.
  • Brenners Park-Hotel & Spa – hotel icônico, construído no meio de um parque em Baden-Baden, Alemanha. A idílica Villa Stéphanie oferece o que há de mais sofisticado e inovador em spa na Europa.
  • Le Bristol Paris – autêntica construção francesa totalmente renovada, referência do art-de-vivre parisiense, localizada na prestigiosa rue du Faubourg Saint-Honoré.
  • Château Saint-Martin & Spa – uma propriedade romântica encravada no coração da Provence, com vista deslumbrante sobre a costa mediterrânica.
  • Eden Rock – St Barths – sofisticado refúgio em St Barths construído nas rochas, cercado por praias de areia branca e mar azul-turquesa; art-de-vivre francês em pleno Caribe
  • Hotel du Cap-Eden-Roc – lendário hotel luxuoso localizado em meio a um esplêndido parque, onde o glamour do velho mundo encontra a sofisticação moderna na ponta do Cabo de Antibes
  • Jumby Bay Island – uma exuberante ilha privada no Caribe; com suas paisagens distintas, revela a beleza natural da ilha aliada a suas marcantes construções.
  • The Lanesborough – atendimento britânico impecável em dependências de extrema sofisticação e charme.
  • Palácio Tangará – cercado pelo Parque Burle Marx, a propriedade é um verdadeiro Oásis Urbano no centro da vibrante paisagem de São Paulo, o Palácio Tangará traz um novo conceito de exclusividade para a capital paulistana.
  • Eden Being – lifestyle by Oetker Collection. Uma coleção de presentes exclusivos e edições limitadas inpiradas nas propriedades e infusionadas com a história e cultura dos destinos.

Mais informações: https://www.oetkercollection.com