PADI e GoPro promovem o primeiro dia de selfies subaquáticas como uma declaração em prol da saúde do oceano

UltraRange Glide: Uma silhueta aventureira, divertida e exclusiva para as crianças
4 de novembro de 2020
Lacoste convida todos a desfrutarem um lugar ao sol com a sua coleção de verão
4 de novembro de 2020

Participantes de todo o mundo podem usar #UnderwaterSelfieDay para aumentar a conscientização e ainda concorrer a prêmios em dinheiro e câmeras GoPro HERO9

PADI® e GoPro estão se unindo para reunir pessoas em todo o mundo para mergulhar e fazer uma declaração em prol da conservação dos oceanos com o primeiro Underwater Selfie Day do mundo realizado no dia 7 de novembro de 2020.

Ao inundar as mídias sociais com incríveis fotos e vídeos subaquáticos por um dia, mergulhadores, amantes da água e entusiastas de esportes radicais colocarão um holofote na conexão humana com o oceano – mostrando a milhões de pessoas ao redor do mundo como ele realmente é incrível e por que vale a pena protegê-lo.

“A PADI está comprometida em aumentar sua comunidade de defensores que exploram e protegem nosso oceano”, disse Kristin Valette-Wirth, diretora de marca e associação da PADI no mundo todo. “Estamos entusiasmados com a parceria com a GoPro para informar, estimular e capacitar pessoas em todos os lugares para buscar aventuras e salvar o oceano no Underwater Selfie Day e durante todo o ano.”

“Na GoPro, costumamos dizer que a empresa realmente decolou quando nosso fundador, Nicholas Woodman, decidiu virar a câmera e se capturar. A visibilidade com um grande ângulo, inerentes à GoPro é perfeita para capturar não apenas a sua expressão, mas qualquer experiência em que você está imerso. Portanto, dar início a uma celebração internacional como o #UnderwaterSelfieDay, que também celebra a proteção do meio ambiente, é algo que estamos felizes em fazer parte”, diz o vice-presidente de marketing global da GoPro, Rick Loughery. “Os participantes também notarão que a HERO9 Black, pela qual os participantes #UnderwaterSelfieDay estão concorrendo, é a primeira GoPro a ser vendida em embalagem sem plástico – mais um passo que estamos dando para proteger o meio ambiente.”

Como participar

Mergulhe e tire sua melhor selfie em baixo d’agua com sua GoPro ou compartilhe uma de suas aventuras passadas, mostrando ao mundo que deseja salvar os oceanos para que você e as gerações futuras possam continuar em busca de aventuras. Publique sua foto ou vídeo selfie no Facebook, Instagram ou Twitter em 7 de novembro de 2020. Marque PADI e GoPro com #underwaterselfieday. Um painel de jurados identificará as melhores postagens com base no desempenho, estilo, composição, enquadramento e criatividade geral. O vencedor ganhará US $ 2.000 e a recém-lançada GoPro HERO9 Black. Dois participantes vice-campeões também ganharão a GoPro HERO9 Black. Essa é a primeira GoPro que oferece um sensor de 23,6 MP para fornecer vídeo de 5K com captura de quadros de 14,7 MP, fotos de 20 MP, recursos 3.0 de última geração e muito mais.

Para ler todas as regras oficiais e saber mais, visite padi.com/underwaterselfieday. Para saber mais sobre a comunidade de PADI Torchbearers se unindo para salvar o oceano e se juntar ao movimento, visite padi.com/conservation.

Sobre a GoPro, Inc. 
A GoPro ajuda o mundo a celebrar e compartilhar de maneiras envolventes e empolgantes.

GoPro, HERO e seus respectivos logotipos são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da GoPro, Inc. nos Estados Unidos e em outros países.

Para mais informações, acesse www.gopro.com. Os usuários da GoPro podem enviar fotos, clipes sem edição e edições de vídeo ao GoPro Awards para receber notoriedade nas redes sociais, acessórios GoPro e prêmios em dinheiro. Saiba mais em gopro.com/awards. 
Conecte-se com a GoPro no Facebook,Instagram,LinkedIn,TikTok,Twitter,YouTube e no blog da GoPro The Inside Line.

Sobre a PADI® 
PADI® (Professional Association of Diving Instructors®) é a maior organização de mergulhadores do mundo, operando em 186 países e territórios, com uma rede global de mais de 6.750 centros de mergulho e resorts e mais de 135.000 membros profissionais em todo o mundo. Emitindo mais de 1 milhão de certificações a cada ano, e com mais de 28 milhões de certificações até o momento, a PADI permite que pessoas em todo o mundo busquem aventura e salvem o oceano por meio de educação subaquática, experiências de mudança de vida e viagens. Por mais de 50 anos, a PADI é inegavelmente a maneira como o mundo aprende a mergulhar®, mantendo seus altos padrões de treinamento de mergulho, segurança e atendimento ao cliente, monitorados para consistência e qualidade em todo o mundo. Com um compromisso de longa data com a preservação do meio ambiente, a PADI está liderando o caminho para que milhões de pessoas explorem, administrem e protejam ativamente o oceano por meio de suas ofertas de cursos e parcerias com organizações com objetivos semelhantes e voltadas para a missão. A PADI representa um compromisso global com a saúde dos oceanos com sua missão de criar um bilhão de portadores da tocha para explorar e proteger o oceano.
Procure aventura. Save the Ocean.SM
www.padi.com