Ozires Silva participa de evento gratuito em Curitiba

Hotel Vila Inglesa possui estrutura de lazer completa para quem busca relaxamento em cenário inspirador
30 de janeiro de 2018
ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz vai assinar os novos uniformes do hotel Yoo2 Rio by Intercity
31 de janeiro de 2018

Business development - Closeup of hands holding seedling in a group

A cerimônia de premiação será na Ópera de Arame

Considerado um dos grandes empreendedores da história brasileira, o paulista Ozires Silva estará em Curitiba na próxima quarta-feira, dia 07 de fevereiro, para participar da 11ª edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, uma iniciativa do ISAE – Escola de Negócios.

A premiação busca reconhecer ideias que colaboram com a sociedade a ter uma vida melhor, e é dividida nas categorias Empreendedorismo Social, Empreendedorismo Ambiental, Empreendedorismo na Educação e Empreendedorismo Econômico.

Os trabalhos passaram por um processo de avaliação, onde os vencedores serão revelados na cerimônia de premiação. Patrono e homenageado do evento, Ozires Silva participou da fundação da Embraer, foi ministro da infraestrutura, presidente da Petrobrás, entre outras atuações de destaque nacional e internacional.

O evento será realizado na Ópera de Arame (Rua João Gava, 970 – Abranches), a partir das 19h30. A premiação é aberta ao público. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.isaebrasil.com.br/premio. Mais informações pelo telefone (41) 3388-7817.