OX Room Steakhouse terá cardápio de Páscoa com preparos de salmão, bacalhau e polvo na parrilla

Coach apresenta campanha “In My Tabby”
4 de abril de 2023
Tendências de calçados femininos para 2023: conforto e estilo em alta
4 de abril de 2023

A Páscoa, comemorada no dia 9 de abril, terá um gosto especial a mais dos tradicionais preparos com peixes e frutos do mar

A badalada OX Room Steakhouse, localizada no charmoso bairro do Batel, terá um menu com duas opções de pratos com salmão, bacalhau e polvo assados na parrilla acompanhados de massas ou legumes assados.

O menu especial de Páscoa criado pelos chefs Vinícius Felizardo e André Aviz foi pensado para mostrar aos convidados que churrascaria também é lugar para se provar preparos do mar com técnicas especiais de assado. E, para a data, ele planejou as opções tanto a partir de clássicos já servidos pela OX Room Steakhouse como de novidades.

“O salmão é o grande destaque da OX Room Steakhouse para esta Páscoa, em que o peixe é marinado e temperado com especiarias do chef e depois assado na parrilla com lenha de macieira, que dá um aroma e um sabor a mais ao peixe. Ele acompanha um preparo de rigatoni com frutos do mar”, conta.

Já o segundo prato, uma releitura de um clássico da OX Room Steakhouse, o chef Vini junta os sabores do bacalhau confitado no azeite e do polvo em um mesmo preparo, também assados na parrilla e acompanhados de batatas, cebolas, pimentão e brócolis acompanhados de arroz vermelho da casa. “É um prato bem saboroso com várias texturas”, completa.

Os preparos de Páscoa serão servidos no domingo, dia 9 de abril, no almoço e no jantar. As reservas antecipadas podem ser feitas pelos telefones (41) 99779-3354 ou (41) 3039-4577.]

Sobre a OX Room Steakhouse

Aberta há quatro anos, a OX Room Steakhouse vai além de uma churrascaria, oferecendo preparos da alta culinária em um ambiente que reúne, ainda, um lounge bar com drinks autorais e atendimento diferenciado. São servidos cortes especiais com acompanhamentos e bebidas selecionados especialmente para surpreender o paladar.

A inspiração para a criação da OX Room Steakhouse veio das steakhouses dos Estados Unidos que se tornaram uma grande febre internacionalmente, onde o churrasco é preparado e apresentado de maneira especial em um ambiente descontraído e requintado. O objetivo é oferecer uma experiência gastronômica moderna com uma comida incrível em um ambiente agradável e inovador.

O cardápio da OX Room Steakhouse é dividido em opções para o almoço, menu executivo, entradas, saladas, principais de carnes e frutos do mar, sobremesas e happy hour. Todas as carnes são certificadas da raça de gado Angus com textura e sabor inigualáveis selecionadas diretamente no açougue próprio.

Já a adega de vinhos possui rótulos de diferentes regiões do mundo, entre brancos, rosés, tintos e espumantes. Todos os drinks foram pensados de acordo com as carnes servidas, levando em consideração os cortes, o preparo, o nível de gordura, o molho, os temperos e tudo o que há no prato para harmonização.

A casa recebeu recentemente o prêmio Space Wizards Award 2022, entregue pela APDC Awards China na categoria “Bares e Restaurantes”, que se soma a outras duas premiações recebidas desde que a casa foi aberta: o LIV Hospitality Awards, como o melhor design de interiores das Américas Central e do Sul, e o International Design Awards (IDA), como o ambiente mais bem decorado do país e um dos mais belos do mundo.

Excelência, sofisticação, produto e serviço impecável. Estes quatro atributos da prestigiada OX Room Steakhouse conquistaram os paladares dos usuários da plataforma de avaliações TripAdvisor, que concedeu à casa o prêmio Travellers’ Choice de 2021.

Serviço:
A OX Room Steakhouse fica na Al. Dom Pedro II, 390, no bairro Batel. Reservas e informações pelo telefone (41) 99779-3354 ou (41) 3039-4577, e ainda no site oxsteakhouse.com.br e no Instagram www.instagram.com/oxroom_steakhouse/.