OX Room Steakhouse – At home!

Grand Hotel Rayon permanece aberto seguindo medidas preventivas ao Covid-19
23 de março de 2020
O setor turístico apela: não cancele, remarque!
23 de março de 2020

Conforto, segurança e toda experiência da gastronomia OX Room em sua casa com Delivery

Considerando o cenário atual COVID-19, a OX Room Steakhouse propõe esse conceito único da experiência gastronômica dinâmica e requintada, com qualidade superior a de uma Steakhouse tradicional, no conforto e segurança da sua casa.

O cardápio conta com opções de Entrada, Prato Principal e Sobremesa, com prato principal de peixes e carnes, e valores iniciando em R$21, como a saborosa Polenta com Ragu, por exemplo. Entre as carnes, alguns destaques são TOP Sirloin, miolo da alcatra Angus grelhado na parrilla, servido com molho rústico e mac’n cheese; NY Strip, Bife de Chorizo, Angus, grelhado na parrilla com arroz OX, purê de abóbora cabotiá e vegetais grelhados, além do delicioso e macio Mignon Defumado.

Há opções para compartilhar a dois: Costela Defumada, Linguini com Ragu de Ossobuco e salsa ou mesmo para dividir em 5 pessoas, com a estrela da casa T-bone angus grelhado na parrilla, Top Sirloin Angus, Flank Steak Angus, acompanhando arroz branco, farofa OX e mandioca frita.

Já para quem prefere lanche, os Burgers também são uma atração a parte e não falta opção de sabores: desde o tradicional bovino ao sandwich de costela defumada ou mesmo de carne suína no pão crocante.

São duas opções de Delivery:

– TO GO: Nessa opção, é possível pedir direto na steakhouse e buscar você mesmo;

– Delivery OX Room: Aqui também o pedido é direto na steakhouse, mas é a equipe de entrega da própria OX Room que o deixa em sua casa, somando assim a taxa de entrega de R$10, com todas as recomendações oficiais de higiene e acondicionamento de alimentos.

– Pedidos pelos aplicativos James ou Rappi.

Mais informações: ☎ 41 30394577 41 997793354

Horário de Funcionamento: Ter a Sábado 11h45 às 23h / Domingo até 17h

Alameda Dom Pedro II, 390 – Batel, Curitiba