Outback apresenta novidade irresistível no cardápio de almoço

Cartão de crédito é aceito nas lojas da Cotação para aquisição de moeda estrangeira
4 de julho de 2018
Brasileiros estão entre os que mais se preocupam com os ingredientes daquilo que consomem, afirma GfK
4 de julho de 2018

Novo prato disponível no Lunch Menu pode ser degustado por R$ 53,50 com entrada e acompanhamento.

Steak Au Gratin é a novidade do Lunch Menu do Outback Steakhouse. O prato traz suculentas fatias de filet mignon e cogumelos salteados envolvidos por um delicioso molho gorgonzola, finalizados com o tradicional purê de batatas da casa e mix de queijos gratinados, tudo com o sabor inconfundível do Outback. A saborosa novidade pode vir acompanhada de legumes frescos preparados ao vapor ou outro acompanhamento à escolha do cliente.

Steak Au Gratin está disponível no cardápio executivo de almoço por R$ 53,50, com direito à salada ou sopa de entrada e acompanhamento. O Lunch Menu do Outback é válido em todos os restaurantes da rede, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 15h.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.