Os vidros da casa Cardoso

Paolla Oliveira e Mamalujo Cultural promovem Teatro Consciente e Musical grátis às crianças de Campo Limpo
15 de outubro de 2019
Lançamento de esmalte secante FREE que promete secagem veloz
15 de outubro de 2019

Tecnologia e sustentabilidade estão cada vez mais presentes nos processos de fabricação de revestimentos, carros, roupas entre outros

Com a produção do vidro não é diferente. A evolução é tão grande, que hoje em dia, existem vidros com isolamento acústico, antibactéricida, com proteção contra radiação solar, controle de temperatura, autolimpante e até mesmo com controle de privacidade. No terceiro episódio da websérie comandada pela designer de interiores Jóia Bergamo, ela vai falar sobre a importância da escolha do vidro certo para áreas externas.

As largas portas de vidro, permitem iluminação natural e maior integração com a natureza, no caso, a jabuticabeira que faz parte da história da casa.

A persiana translúcida ajuda a preservar a intimidade e a controlar a entrada natural de luz, ao mesmo tempo que completa o conceito do projeto e mantém a ligação entre o interno e o externo.

O guarda-corpo – proteção à meia altura, feita de materiais diferentes, de acordo com o estilo do projeto — protege as laterais de escadas, terraços, balcões, rampas, varandas, sacadas, vãos. Jóia optou por um guarda-corpo de vidro, reforçando a importância da integração entre os espaços fechados e a natureza em torno do imóvel.

Jóia Bergamo 
www.joiabergamo.com.br 
Rua.: Sampaio Vidal, 993 | Jd. Paulistano | 01443-001 |São Paulo
Tel.: (11) 3045-5812 |(11) 3045-1942 |(11) 3045-9594 | (11)3045-2462
Instagram.: @joiabergamo 
Facebook.: Jóia Bergamo 
Blog.: www.blogjoiabergamo.com.br 
Youtube.: Jóia Bergamo

Crédito fotos: Jose Vilhora Cardoso