Os arraiá estão de volta no hotel mais divertido de Olímpia/SP

Pandora ME ganha nova coleção inspirada na música
7 de junho de 2022
Em frente ao Parque Barigui, complexo imobiliário do Grupo Avantti vende 40% em apenas 120 dias
7 de junho de 2022

A partir do feriado de Corpus Christi, Wyndham Olímpia promoverá festas juninas e julinas para matar saudades das comidas e brincadeiras típicas de São João

A espera pelas delícias e animação das festas de São João acabou! Os arraiá estão de volta ao hotel mais divertido de Olímpia, que promete muita quadrilha, pipoca, quentão, pescaria e tudo mais que essa época do ano permitir. O Wyndham Olímpia, hotel com maior infraestrutura de lazer da cidade e que está anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, anuncia a volta do seu delicioso Arraiá Wyndham em pleno feriado de Corpus Christi e uma programação recheada de atrações!

Além das comidas típicas preparadas com todo carinho pela equipe de alimentos & bebidas do hotel, as atividades programadas pela equipe de lazer estão perfeitas para não deixar ninguém parado. O tradicional Arraiá Wyndham acontecerá na noite do sábado e promete um casamento inesquecível. Barracas com brincadeiras como boca do palhaço, pescaria e argola também estão confirmadas.

Durante o pacote do feriadão, a concorrida hidroshow, os desafios, as gincanas e as atividades esportivas prometem arrancar pais e filhos de suas espreguiçadeiras e animar a integração familiar.

Serviço:

Corpus Christi no Wyndham Olímpia

Período: 16 a 19/junho – mínimo de 03 diárias

Diferenciais: 02 crianças de até 12 anos grátis no mesmo apartamento dos responsáveis, acomodadas em sofá-cama.

Valor: a partir de 10 X R$ 247,50 + 3% ISS em suíte Luxo Star com meia-pensão (café e jantar servidos no restaurante Acquarela)

Parcelamento apenas em cartões de crédito emitidos no Brasil, com parcelas mínimas de R$ 100,00

Com 11 piscinas – sendo nove climatizadas e duas cobertas -, oito ofurôs, três quadras esportivas, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias, além de bar molhado, centro gastronômico com restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, e uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados, o Wyndham Olímpia foi o primeiro hotel de bandeira internacional a se instalar na cidade e vem se consolidando como melhor destino de lazer para famílias no noroeste do estado de São Paulo.

Nos finais de semana de julho, os arraiá acontecerão às quartas e sábados, das 20h às 22h, exclusivamente para os hóspedes.

Sobre o Wyndham Olímpia Royal Hotels: Primeiro hotel de bandeira internacional a chegar em Olímpia, a 430km da capital paulista e localizado a 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, com fácil acesso rodoviário para os estados de Minas Gerais (Uberaba a 180km), Paraná (Londrina a 440km), Mato Grosso do Sul (Campo Grande a 670km) e Goiás (Goiânia a 520km). Possui entrada exclusiva ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, o mais visitado da América Latina e número 1 no TripAdvisor, além de 960 apartamentos e a maior área de lazer entre os hotéis da cidade, com 11 piscinas climatizadas sendo duas cobertas, oito ofurôs, saunas, jacuzzis, spas, academias, quadras esportivas, salas de jogos e brinquedotecas. Seu Centro Gastronômico com diversas opções de bares, pizzaria, restaurantes e lanchonetes e o pool de lojas instaladas em sua galeria o tornam o destino perfeito para diversão e descanso de famílias e amigos. Para mais informações, acesse https://wyndhamolimpia.com/

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquia de hotéis do mundo em número de propriedades, com aproximadamente 8.900 hotéis em quase 95 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 813.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 22 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gestão de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards da empresa oferece a 94 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com