Orlando SlingShot™ e Orlando FreeFall™ novidades do ICON Park

Urban Arts recebe obras inéditas da Escola Bolshoi Brasil
17 de janeiro de 2022
Confira dicas para conservar seu colchão
18 de janeiro de 2022

Complexo de entretenimento se torna “Terra dos Gigantes” com três atrações mais altas do mundo

Orlando SlingShot™ e Orlando FreeFall™ já estão abertos no ICON Park, tornando o complexo de entretenimento na “Terra dos Gigantes” com as três atrações mais altas do mundo.

“O SlingShot Group agora tem três atrações recordes mundiais no ICON Park: The Orlando StarFlyer™, SlingShot e FreeFall. Estamos extremamente empolgados em receber hóspedes de todo o mundo e dar a eles a emoção de uma vida!”, disse o proprietário, Ritchie Armstrong.

O Orlando SlingShot™ tem uma altura de 91,4 metros, tornando-o o estilingue mais alto do mundo. A atração de duas torres lança dois corajosos visitantes de um “vulcão em explosão” a aproximadamente 137 metros para o céu, atingindo velocidades de até 160 km/h.

Já o Orlando FreeFall™ possui 131 metros de altura, o que lhe confere o título de torre de queda livre mais alta do mundo. Trinta passageiros por vez podem desfrutar dos panoramas do ICON Park e I-Drive enquanto o veículo de passeio gira em torno da torre gigantesca e sobe alto no horizonte. Uma vez no topo, os assentos se inclinam 30 graus e os ocupantes ficam voltados para o chão antes de cair quase 121,9 metros em velocidades superiores a 120,7 km.

“O ICON Park se dedica a criar experiências inesquecíveis para os visitantes. O estilingue e a torre de queda mais altos do mundo são ótimos acréscimos à nossa linha de classe mundial”, disse o presidente e CEO do ICON Park, Chris Jaskiewicz. “Entre as três atrações imponentes do The SlingShot Group e The Wheel, a roda de observação mais alta da Costa Leste, o ICON Park é realmente a ‘Terra dos Gigantes’”, completou.

O ICON Park fica no centro do Distrito de Entretenimento de Orlando. Com estacionamento gratuito e convenientemente localizado próximo à I-4, Universal Boulevard e Beachline, este complexo de lazer e entretenimento de primeira linha é de fácil acesso para qualquer residente da Flórida Central ou turista de Orlando.

Clique aqui para saber mais sobre as novas atrações. E mais sobre o ICON Park você encontra no site oficial.

Sobre o ICON Park™

ICON Park™ é um destino de entretenimento de 80 mil m² no coração da International Drive de Orlando. Um lugar perfeito para se divertir, jantar, beber e explorar. O complexo tem mais de 40 restaurantes, bares, lojas e atrações localizadas ao redor da The Wheel™, uma imperdível roda-gigante de 120 metros de altura (40 andares). No ICON Park™ é possível visitar as atrações SEA LIFE Orlando Aquarium, Madame Tussauds Orlando, Arcade City, 7D Dark Ride Adventure e StarFlyer Orlando, o balanço mais alto do mundo. Possui estacionamento gratuito em uma garagem de vários andares a poucos passos da diversão.Mais informações estão disponíveis no site oficial do ICON Park™ e nas redes sociais: @ICONParkOrlando.

Sobre a The Wheel™
Uma das rodas de observação mais altas do mundo, The Wheel™ eleva-se sobre Orlando a 120 metros (40 andares) de altura. Possui 30 cápsulas com ar-condicionado que podem acomodar confortavelmente até 10 pessoas e cada volta dura aproximadamente 20 minutos. Os visitantes podem comprar ingressos individuais ou solicitar uma cápsula Skybar com cerveja, vinho e espumantes ilimitados. The Wheel™ é um local popular para propostas de casamento, aniversários e comemorações.

Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada na comercialização de destinos e atrações mundiais, além de resorts para o mercado latino-americano.Possui uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marca. A sede é em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil e cobrindo toda a América Latina. | A TM Latin America é a agência de marketing da ICON Park™ na América Latina.