OpusMúltipla promove workshop de mídia digital

Carolina Neves apresenta peças em parceria com a mina sustentável Cruzeiro Mine
17 de junho de 2022
Férias de julho: sugestões de destinos para todos os gostos
17 de junho de 2022

Iniciativa reúne clientes e parceiros em evento sobre tendências, novidades e ferramentas de mídia digital

A segunda edição do Opus Digital EvolutiOM acontece na próxima terça-feira, dia 21, na sede da agência OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), na capital paulista, e contará também com transmissão remota pelo canal da Opus no YouTube.

O objetivo do evento é oferecer aos clientes, prospects e parceiros um conteúdo exclusivo com foco nas novidades e tendências da mídia digital. “Fizemos uma curadoria selecionando cases do nosso repertório e do mercado que ilustram conceitos sobre a web 3.0, além da publicidade regional que reforça a riqueza da cultura brasileira” afirma a vice-presidente, Juliana Arnulf.

Rodrigo Havro, presidente do Grupo OM, na 1º Opus Digital EvolutiOM

Uma parte da programação será dirigida aos clientes varejistas que precisam ter um domínio profundo das ferramentas digitais para estabelecer uma conexão mais direta com o consumidor e atrair mais fluxo para as lojas.

A ideia é que esse encontro seja uma oportunidade para os clientes consolidarem uma presença mais estratégica e relevante das suas marcas no meio digital contribuindo para a melhoria dos negócios.

Serviço:

Local: canal da OpusMúltipla no Youtube.

Quando: 21 de junho das 14h às 15h30 – clientes e parceiros

Acesso remoto: digital.opusmultipla.com.br/