Opusmúltipla e Brainbox assumem, juntamente com a equipe do departamento de Marketing, a gestão de comunicação e marketing da Rede Ítalo Supermercados e atuarão para consolidar a marca entre os principais players do segmento no Paraná e no Brasil

Estresse e ansiedade favorecem o aparecimento de rugas e outros problemas de pele
10 de dezembro de 2019
Gusttavo Lima apresenta DVD “O Embaixador in Cariri”
11 de dezembro de 2019

Referência no Paraná na moderna gestão no canal do varejo alimentar, a Rede Ítalo Supermercados conta agora com a expertise em comunicação integrada, branding e varejo da OpusMúltipla e da Brainbox

Caberá a elas fornecer o suporte em comunicação ao projeto de expansão da Rede Ítalo, que já conta com 16 supermercados no Paraná e em Santa Catarina e pretende inaugurar novas unidades no próximo ano.

A OpusMúltipla assumirá o planejamento de comunicação integrada para toda a rede para 2020, tendo como foco prioritário a expansão da marca em Curitiba – onde instalará nova loja no bairro do Portão – e a criação das principais campanhas de comunicação do ano. A Brainbox, por sua vez, atuará na revisão e no redesenho da identidade da rede, além da criação do novo projeto de ambientação da nova unidade curitibana.

“Estamos muito felizes com a conquista da conta, uma grata surpresa pela eficiência da gestão, desde a comunicação com constantes ações digitalizadas junto ao consumidor até a customização de produtos no interior da loja, competindo lado a lado com as principais redes consolidadas do Estado e até mesmo comparando com operações internacionais”, diz Zeh Henrique Rodrigues, diretor da Brainbox.

“A Rede Ítalo Supermercados tem a experiência de 21 anos no varejo alimentício e está em crescente expansão de lojas, de estrutura e modernização de processos. Para que essa evolução seja mais efetiva e obtenhamos maiores resultados, sentimos a necessidade de buscar parceiros que auxiliem nesse processo e acreditamos que a OpusMúltipla e a Brainbox contribuirão significativamente nessa etapa. Estamos muito confiantes nessa equipe”, comenta Edy Dal Berto, diretor da Rede Ítalo Supermercados.

Sobre o Grupo OM

O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional) e Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas, aquisição de leads e melhoria de experiência de compra multicanal).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 170 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alakazoo, Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, Móveis Campo Largo, O Boticário, Prata Fina, Portinari, Recco, Renault, Senac, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, Unimed Londrina. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br