Referência no Paraná na moderna gestão no canal do varejo alimentar, a Rede Ítalo Supermercados conta agora com a expertise em comunicação integrada, branding e varejo da OpusMúltipla e da Brainbox
Caberá a elas fornecer o suporte em comunicação ao projeto de expansão da Rede Ítalo, que já conta com 16 supermercados no Paraná e em Santa Catarina e pretende inaugurar novas unidades no próximo ano.
A OpusMúltipla assumirá o planejamento de comunicação integrada para toda a rede para 2020, tendo como foco prioritário a expansão da marca em Curitiba – onde instalará nova loja no bairro do Portão – e a criação das principais campanhas de comunicação do ano. A Brainbox, por sua vez, atuará na revisão e no redesenho da identidade da rede, além da criação do novo projeto de ambientação da nova unidade curitibana.
“Estamos muito felizes com a conquista da conta, uma grata surpresa pela eficiência da gestão, desde a comunicação com constantes ações digitalizadas junto ao consumidor até a customização de produtos no interior da loja, competindo lado a lado com as principais redes consolidadas do Estado e até mesmo comparando com operações internacionais”, diz Zeh Henrique Rodrigues, diretor da Brainbox.
“A Rede Ítalo Supermercados tem a experiência de 21 anos no varejo alimentício e está em crescente expansão de lojas, de estrutura e modernização de processos. Para que essa evolução seja mais efetiva e obtenhamos maiores resultados, sentimos a necessidade de buscar parceiros que auxiliem nesse processo e acreditamos que a OpusMúltipla e a Brainbox contribuirão significativamente nessa etapa. Estamos muito confiantes nessa equipe”, comenta Edy Dal Berto, diretor da Rede Ítalo Supermercados.
Sobre o Grupo OM
O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional) e Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas, aquisição de leads e melhoria de experiência de compra multicanal).
O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 170 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alakazoo, Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, Móveis Campo Largo, O Boticário, Prata Fina, Portinari, Recco, Renault, Senac, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, Unimed Londrina. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br