Operação Resgate é uma das principais atrações das férias em Curitiba

Histórias que inspiram
30 de janeiro de 2018
Sofá da Ha.Fatto no Big Brother Brasil 18
30 de janeiro de 2018

Novo jogo do Escape 60 já atraiu inúmeros participantes 

Com uma semana após estreia, cerca de cem pessoas já tentaram decifrar os enigmas da temática Operação Regaste, no Escape 60 Curitiba, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil. Isso porque, muitas pessoas têm despertado cada vez mais interesse em descobrir os desafios e enigmas que o jogo proporciona.

A sala Operação Resgate os jogadores têm como desafio salvar uma vítima de um serial killer que foi vista a última vez em um quarto de hotel. Pouco antes de sumir, ela comentou com um primo que estava namorando um homem recém-chegado à cidade, que estava hospedado no Hotel Plaza. Desesperado, chamou a polícia que vasculhou o local, mas não encontrou qualquer pista. Porém, uma camareira informou que havia um quarto que a polícia não viu, o grupo tem apenas 60 minutos para entrar no quarto e desvendar o mistério.

Segundo Mauro Silvano, sócio diretor do Escape 60 de Curitiba, os jogos já fazem parte da programação de férias de todos. “Estamos no período do recesso escolar e tem muita gente visitando a cidade, procurando entretenimento. O Escape 60 é lugar ideal para reunir os amigos e a família para um jogo que mistura ação e diversão”, explica. Além da novidade, o espaço oferece outros cinco temas de jogos de fuga exclusivo: Corredor da Morte, PS: Tenha Medo, Escape Kitchen, Fuga Explosiva e Salvem Nossas Almas (S.O.S.).

A sala Operação Resgate está disponível de domingo a segunda, em sete horários por dia. Podem participar de quatro a oito jogadores. A sintonia e a interatividade entre todos os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas.

Os ingressos para são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também serão passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo

Sobre o Escape 60

Junho de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou ao País como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios associados a fuga de uma prisão, a descoberta de obras de arte em um ateliê, a procura de uma fórmula em um laboratório, o resgate de reféns de um sequestro em um hotel, entre outros temas. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.

Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com mínimo de quatro pessoas e máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto.