Opera Dolce lança cursos em cake design

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Opera Dolce ateliê acaba de divulgar sua agenda de cursos para os meses de junho e julho, ministrados pela chef pâtissier da marca, Patricia Azevedo

Focados em cake design, os quatro módulos ofertados são para quem deseja criar bolos para se comer com os olhos (e depois com a boca, é claro!). Técnicas em Buttercream I e II, Concrete Tall Cake e Técnica de Aquarela com Buttercream são as opções disponíveis durante as primeiras datas abertas. Cada turma tem capacidade para quatro alunos e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.operadolce.com.br/sobre-os-cursos. O investimento varia de R$650,00 a R$1000,00 por módulo, onde estão inclusos: apostila com receitas e instruções, equipamentos, ferramentas, bolos e ingredientes, avental e snacks para beliscar durante a aula.

Patricia Azevedo é formada pelo Centro Europeu, e já realizou cursos nos Estados Unidos, Europa, inclusive na Inglaterra, com Peggy Porschen, referência no cenário confeiteiro mundial, e o mais recente, no Rio de Janeiro, com o cake designer colombiano Juliàn Ángel. A chef possui um portfólio recheado de referências inspiradoras, cheias de criatividade e técnica.

Sobre a Opera Dolce

Criada pela Chef Pâtissier Patricia Azevedo, a Opera Dolce preza por produtos que agradem ao paladar e aos olhos. Com duas linhas, uma festa e outra dia a dia, a marca busca levar um toque doce a todos os momentos da vida, do mais simples, ao mais especial. Estão no portfólio da marca opções de bolos, biscoitos, cupcakes, brownies, cakes popsicle e outras delícias que podem ser encomendadas via telefone ou e-mail.

Serviço:

Endereço: Vila Getúlio – Av. Presidente Getúlio Vargas, 937, espaço 7 – Rebouças

Facebook: facebook.com/operadolcebypatriciaazevedo Instagram: @operadolce

Site: www.operadolce.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.