Ópera Arte homenageia gastronomia peruana

Quatro dicas para acertar na iluminação residencial
10 de julho de 2019
Mahany Pery lança coleção de joias
10 de julho de 2019

Noite do “Peru Fascinante” será comandada pelo chef Fernando Matsushita

Seguindo a linha de promover eventos temáticos gastronômicos o Ópera Arte, espaço gastronômico, artístico e cultural localizado no complexo da Ópera de Arame, promove no dia 24 de julho a noite do “Peru Fascinante”, em parceria com o Consulado Honorário del Peru, Secretaria de Turismo e escritório de turismo do Peru no Brasil e E-tourism Agência de Viagens.

O evento tem início 20h e será comandado pelo chef peruano Fernando Matsushita, que elaborou um cardápio típico do país, com pratos tradicionais do Peru, que não possuem adaptação para o paladar brasileiro. Essa escolha, inclusive com a utilização de temperos nativos, garante a originalidade e autenticidade da gastronomia local peruana.

O “Cebiche a la crema” e o “Trio de causitas” vão marcar a entrada do jantar. O primeiro é servido com leite de tigre cremoso e o segundo é uma massa de batata cítrica coroada com três tipos de temperos.

Duas opções de pratos principais estarão disponíveis. O “Peixe na crosta com Locro”, servido com cinco exóticas sementes e acompanhado de purê andino de abóbora com queijo. E o “Anticucho de mignon”: escalopes de mignon marinado no ancestral tempero Limenõ e grelhados, acompanhados de batatas e milho com cremes típicos da terra do Incas.

Para finalizar e adoçar a noite, de sobremesa, o “Trio Pachamama”, elaborado com cremes de coco, cabotiá e cacao e servido na textura de mousse com três tipos de redução harmônica.

Vale lembrar que as reservas devem ser feitas antecipadamente, através do telefone 41 9 9999 3247 ou do e-mail reservasoperaarte@gmail.com, visto que os lugares são limitados para somente 100 pessoas. O valor individual do investimento é de R$ 120, incluso águas e águas saborizadas.

SERVIÇO

Noite do “Peru Fascinante”

No Ópera Arte, espaço gastronômico, artístico e cultural localizado no complexo da Ópera de Arame

Dia 24 de julho, quarta-feira

Às 20h

Com elaboração do chef peruano Fernando Matsushita

Apoio do Consulado Honorário del Peru, Secretaria de Turismo e escritório de turismo do Peru no Brasil e E-tourism Agência de Viagens

Vagas limitadas para somente 100 pessoas

Reservas através do 41 9 9999 3247 ou reservasoperaarte@gmail.com