ONY Dinner Club terá três noites de jantar e balada para o Dia dos Namorados

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios reconhece histórias do empreendedorismo feminino
7 de junho de 2022
Projeto com comprador do Cazaquistão deve gerar US$ 150 mil para calçadistas
7 de junho de 2022

O Dia dos Namorados está chegando, no 12 de junho, mas a comemoração será em dose tripla na badalada ONY Dinner Club, em Curitiba

A casa, que é um misto de restaurante e clube noturno, vai celebrar a data já deste a sexta-feira (10) até o domingo (12), no horário do jantar para estender à festa depois.

Ou seja, será uma comemoração completa para os casais que não dispensam o melhor da gastronomia com uma baladinha depois. Para isso, o chef Herculano da Costa preparou um menu completo de couvert, entrada, prato principal e sobremesa para agradar aos mais apurados paladares em uma viagem pela costa mediterrânea.

Para começar a noite em grande estilo, o chef vai servir uma ostra empanada com tapioca marinada em lima da Pérsia e espuma de champanhe, e um steak tartare com lascas de gema curada sobre o crostini.

Na sequência, a entrada do jantar terá um belo e saboroso vol-au-vent com creme de camarões e ovas de capelin, uma espécie de caviar que dá o toque diferenciado ao prato.

 

“Já de principal, eu criei para os casais duas opções à escolha deles. O primeiro é um saboroso salmão marroquino com couscous e chutney de maracujá, enquanto que o segundo é um mignon gratin, em que a batata é cortada como um folheado e coberta com molho de cogumelos, queijo gorgonzola e aspargos”, conta o chef.

E a sobremesa será um Zabaione com frutas vermelhas, com o creme italiano à base de vinho Marsala.

As reservas antecipadas pelo 41 99609-2999 ganham uma taça de vinho especialmente selecionado para a comemoração.

Sobre a ONY Dinner Club

Aberta no final de 2021 no charmoso bairro do Batel, a ONY Dinner Club traz à Curitiba o conceito de restaurante e casa noturna no mesmo espaço, onde o jantar se estende para a balada. Este tipo de estabelecimento é a evolução de um formato já bastante difundido nas grandes capitais europeias, como Londres, Paris e Madrid, onde os clientes não precisam se deslocar de um lugar para o outro na mesma noite.

O objetivo é reunir em um mesmo lugar o melhor da alta gastronomia e da música eletrônica, tocado pelo chef Herculano da Costa sob a batuta dos sócios Tiago Rodrigues, Abdo Karim, Matusa Machado e Jean Christofher.

Desde a abertura da casa, às 18h, até o encerramento com o último cliente, a ONY oferece uma trilha sonora aconchegante para o jantar que vai aumentando até o início da balada em si. No cardápio, Herculano serve pratos inspirados na culinária mediterrânea com toques das cozinhas dos países banhados pelo mar.

Depois das 23h, as mesas da pista de dança são afastadas e um DJ renomado das cenas eletrônicas nacional e internacional assume o palco para uma noite de lazer e diversão.

O projeto arquitetônico da casa foi elaborado pela arquiteta Emily Trapp, que trouxe influências urbanas para dar um ar moderno ao ambiente. Artistas locais foram convidados para fazer a decoração, com grafites nas paredes e quadros em neon.

Serviço:

A ONY Dinner Club fica na Rua Comendador Araújo, 1066, no Batel, e abre diariamente em diferentes horários: quarta a sexta e domingo, a partir das 18h, e sábado, a partir das 11h30. Reservas pelo 41 99609-2999. Mais informações no @onydinnerclub .

crédito fotos: Wallace Machado