Ônibus Palco participa da festa de 23 anos da Rua da Cidadania da Fazendinha

As inovações tecnológicas que estão mudando a cara do ensino a distância
4 de julho de 2019
Artefacto Balneário Camboriú inaugura a Mostra Sense 5
4 de julho de 2019

O Ônibus Palco vai levar muita música para a comemoração dos 23 anos da Rua da Cidadania da Fazendinha, nesta sexta-feira, às 10h

O veículo adaptado apresentará show da banda curitibana Clan Mac Norse, especializada em música nórdica, folk e medieval. O endereço é Rua Carlos Klemtz, 1700.

Todas as apresentações do Ônibus Palco são gratuitas. O veículo adaptado funciona como uma unidade cultural móvel, percorrendo bairros de todas as regiões de Curitiba. Faz parte projeto Ônibus da Cultura, idealizado pelo Solar do Rosário, centro cultural privado, e realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

O grupo Clan Mac Norse é um trio especializado em música instrumental de países do norte da Europa. Entram na mistura ritmos tradicionais e contemporâneos de países como Noruega, Dinamarca, Suécia e Finlândia. Instrumentos como violino e acordeom criam melodias que conquistam o ouvinte.

As celebrações do aniversário da Rua da Cidadania terão público especial, com presença de integrantes do Lar Dona Nenê, do Grupo de Idosos do Centro Arthur Bernardes, Projeto Vida Melhor e Escola Educacional Evangélica, além de grupos de dança da região. O prefeito Rafael Greca também irá participar do evento.

Ônibus da Cultura

Realizado pelo Solar do Rosário por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, o Ônibus da Cultura tem patrocínio da Impextraco, Roca, Blount, Greca Asfaltos, Fertipar e Instituto Joel Malucelli. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba e Serra Verde Express.

Ônibus Palco na Rua da Cidadania da Fazendinha

Data: 05 de Julho de 2019 (sexta-feira)

Horário: das 10h às 13h

Atração: Banda Clan Mac Norse

Local: Rua da Cidadania Fazendinha – Regional Portão – Rua Carlos Klemtz, 1700 – Fazendinha, Curitiba – PR