Ônibus da Cultura leva arte para parques em fevereiro

Ano novo, vida nova: gratidão e felicidade plena
30 de janeiro de 2019
PROMPERÚ apresenta a marca “Pisco, Espírito do Peru” na cúpula gastronômica internacional Madrid Fusión 2019
30 de janeiro de 2019

Depois de um rápido intervalo no começo do ano, o Ônibus da Cultura retoma suas atividades em fevereiro

A programação do palco sobre rodas vai movimentar dois parques da cidade nos finais de semana, o Passaúna e o Lago Azul, aos sábados e domingos. Com programação totalmente gratuita, a iniciativa é realizada pelo Solar do Rosário por meio de projeto aprovado na Lei Rouanet, contando também com parceria da Prefeitura de Curitiba.

As atrações do mês ficam por conta do grupo de palhaços Os Barbacas e do conjunto musical CWBrass, ambos participando de todas as paradas. Celebrando a cultura circense, os palhaços d’Os Barbacas apresentam “O Melhor Espetáculo de Hoje“. Humor, malabarismos e equilibrismo fazem parte do show. Já o CWBrass – Quinteto de Câmara de Metais apresenta músicas clássicas e populares em arranjos inovadores.

O Ônibus intercala suas paradas durante o mês entre os dois parques. No Passaúna (R. Eduardo Sprada, s/nº – Augusta, divisa com Campo Largo), o veículo estaciona nos dias 2, 10, 16 e 24 de fevereiro. No Lago Azul (R. Colomba Merlin, 476 – Ganchinho), as datas são 3, 9, 17 e 23. A programação tem início nestes dias sempre às 14h.

Ônibus da Cultura

Desenvolvido por meio da Lei Rouanet, o Ônibus da Cultura tem patrocínio do Grupo J. Malucelli e das empresas Impextraco, Roca, Blount, Greca Asfaltos e Fertipar. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba e Serra Verde Express.

Artes e Patrimônio – Ônibus da Cultura – Fevereiro

Paradas no Parque Passaúna

Datas: dias 2, 10, 16 e 24 de fevereiro

Endereço: Rua Eduardo Sprada, s/nº – Augusta, Curitiba – PR

Paradas no Parque Lago Azul

Datas: dias 3, 9, 17 e 23 de fevereiro

Endereço: Rua Colomba Merlin,476 – Ganchinho, Curitiba – PR

Horário: 14h

Entrada: programação gratuita

Informações: www.facebook.com/onibusdacultura