One&Only Reethi Rah, nas Maldivas, é refúgio perfeito para dias de bem-estar

Tons metalizados: lançamento da Arezzo promete ser tendência para a próxima estação
1 de outubro de 2019
Full Jazz Bar é opção elegante para almoço no Batel
2 de outubro de 2019

Rodeado pelas maravilhas do Oceano Índico, o One&Only Reethi Rah fica em uma das maiores ilhas das Maldivas

Uma joia entre uma série de corais, lagoas e areias brancas, o resort é composto unicamente por villas e é um oásis exclusivo de serenidade e beleza. Nesse cenário paradisíaco banhado por água azul turquesa, o One&Only Reethi Rah tem vocação evidente para uma estadia de puro bem-estar e renovação, oferecendo uma variedade de experiências rejuvenescedoras para enriquecer o bem-estar dos hóspedes.

One&Only Spa

Um santuário tranquilo inspirado pela natureza, o One&Only Spa tem a tutela da marca ESPA e mescla terapias antigas com técnicas modernas de todas as partes do mundo para garantir a restauração do corpo e da mente. Isolado do resto do resort, em meio a jardins e natureza abundante, o One&Only Spa conta com villas privativas para tratamentos, áreas de relaxamente, saunas, piscinas e, claro, vistas exuberantes do Oceano.

São diversos tratamentos e variados locais para realizá-los. Para um momento de completo relaxamento, a pedida é um tratamento exclusivo na Ocean Side Cabana, que proporciona tranquilidade e privacidade à beira da água. Tratamentos como o Post Sun Body Envelopment prometem não apenas hidratação após um longo dia de sol, mas também paz e relaxamento instantâneos. Se a pedida é um por um momento romântico à dois, o Only Couples Collection é perfeito. Em uma suíte privativa suspensa sobre palafitas sob as águas cristalinas o casal é mimado com um tratamento personalizado.

Recente no menu de tratamentos do One&Only Reethi Rah o Sleep Journey foi projetado para relaxar a mente ocupada, fugir do ritmo da vida cotidiana e emergir em uma sensação de positividade capaz de garantir uma boa noite de sono. Realizada por terapeutas altamente treinados utilizando produtos ESPA com extratos e ingredientes naturais, a experiência é holística e terapêutica, abrangendo uma avaliação do sono, massagem terapêutica e técnicas de respiração.

Para os hóspedes que pretendem realmente mergulhar e uma jornada de bem-estar completa, o One&Only Reethi Rah oferece programas de wellness que variam entre 2 e 5 dias, são os chamados Destination Spa Retreats. São diversas opções e o hóspede pode personaliza-los de acordo com suas necessidades. Entre eles, há o Unwind Journey que dura três dias e foi cuidadosamente projetado para minimizar os efeitos do stress e da tensão da vida moderna com tratamentos calmantes que aliviam a mente e o sistema nervoso. Outra boa pedida é o Elevate Journey, um programa de dois dias que tem por objetivo melhorar a flexibilidade muscular por meio de combinações de tratamentos que se concentram no alongamento, desbloqueando energia e aumentando a flexibilidade.

Visitantes VIP

Para reforçar ainda mais a excelência do One&Only Spa, o resort introduziu o programa Wellness Visiting Practioner, recebendo profissionais especializados em áreas específicas. Esses profissionais são líderes da indústria vindos de todo o mundo, especializados em acupuntura, pilates, fitoterapia tradicional e outros.

Entre 15 de setembro e 10 de outubro, o One&Only Spa recebe o Dr. Gopal Govindasamy, médico naturopata e especialista em ioga da Índia, especializado em Ayurveda, bem-estar, nutrição e estilo de vida. Com mais de 15 anos de experiência, tem um histórico de aliviar e corrigir problemas físicos persistentes que resultou em uma reputação internacional como o Dr. Magic Hands.

Entre 16 e 31 de outubro é a Dra. Buathon Thienarrom quem oferece seus tratamentos no One&Only Spa. Criadora do ZenNaTai (tratamento que prega a importância do amor próprio e da felicidade), ela oferece tratamentos terapêuticos exclusivos baseados na Medicina Tradicional Chinesa e Tibetana que restaura, reequilibra e rejuvenesce todo o corpo.

Exercício e alimentação em equilíbrio

Além dos diversos tratamentos para as mais variadas demandas, o One&Only Reethi Rah também oferece uma gama de atividades físicas que garantem equilíbrio do corpo e mente. Sessões privativas de yoga durante o nascer do sol, diferentes técnicas de meditação e aulas de pilates estão entre as opções. No fitness center, aulas e programas estão disponíveis como kick-boxing, treinos de musculação e cardiovascular – tudo cautelosamente supervisionado por um personal trainer capacitado.

Opções saudáveis e deliciosas não faltam nos restaurantes do One&Only Reethi Rah. Dentre eles, o Botanica serve pratos preparados apenas com produtos naturais. Os ingredientes da terra e do mar são cultivados ou provenientes de fornecedores locais; as ervas e legumes são colhidas na horta do resort – tudo orgânico e saudável, no melhor estilo “garden-to-table”. No restaurante Reethi, o café da manhã é delicioso com vasta gama de pães frescos, frutas tropicais e diversas opções saudáveis, incluindo um balcão completo de alimentos funcionais.

Sobre o One&Only

Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Cada premiado resort One&Only, situados em alguns dos locais mais incríveis do mundo, oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália, o One&Only Nyungwe House, em Ruanda. Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou seu segundo resort em desenvolvimento em Ruanda, o One&Only Gorilla’s Nest, assim como o One&Only One Za’abeel em Dubai. Outros resorts em desenvolvimento incluem o One&Only Desaru Coast, na Malásia; o One&Only Kéa Islanda, na Grécia e o One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Xala. Mais informações sobre o One&Only estão disponíveis em oneandonlyresorts.com

Other resorts in development include One&Only Desaru Coast in Malaysia, One&Only Kéa Island in Greece and One&Only Portonovi in Montenegro, the first properties for the collection in Europe, and two new resorts in Puerto Vallarta, Mexico, One&Only Mandarina and One&Only Xala. More information on One&Only is available at oneandonlyresorts.com