One Of A Kind: Ryzí lança coleção limitada de acessórios

Circo de Todo Mundo realiza seu primeiro Festival On-Line, “Circo Para Todos”
31 de maio de 2021
Doenças no Sangue: Saiba mais sobre a composição sanguínea e quais as suas principais enfermidades
31 de maio de 2021

Linha apresenta modelos exclusivos de bolsas feitos com processo upcycling

Conhecida por seu design autoral de acessórios-desejo, a Ryzí, marca brasileira criada por Luiza Mallmann, apresenta a coleção limitada One Of A Kind. A linha conta com acessórios únicos feitos a partir de excedentes de couro da fábrica da marca. Os itens são numerados e não há combinações de cores iguais, potencializando a singularidade de cada um.

A coleção traz à tona o conceito sustentável de upcycling — que não desperdiça nenhum resíduo da produção, dando novo significado aos excedentes que seriam descartados. “Dentro da empresa, nós presamos por não jogar nenhum resíduo fora. Por isso, essa coleção é um projeto muito especial para mim, que eu sempre quis fazer. Cada acessório se torna único e desperta o desejo de ter algo que existe um só. Cada peça é pensada de uma forma diferente, como em um quebra cabeça”, conta a diretora.

As peças exclusivas e limitadas da coleção One Of A Kind estarão disponíveis nos modelos Gamora, Korin e Yoko Micro, a partir do dia 24, no site da Ryzí.

Para estrelar a campanha, a marca elegeu a atriz Julia Konrad, conhecida por papéis em folhetins como “Malhação: Seu Lugar no Mundo” e “O Sétimo Guardião”. Na Netflix, está em cartaz com a personagem Gabriela na série Cidade Invisível, de Carlos Saldanha.

Sobre a Ryzí

Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética.

https://www.ryzi.com.br/

https://www.instagram.com/ryzibrand/