Olhando para as estrelas: Sandals Dunn´s River apresenta um novo Stargazing Concierge

Ambiente da arquiteta Mariana Mendonça na CASACOR Goiás 2023 é premiado
6 de julho de 2023
Compositora de grandes hits forrozeiros, Janayna Pereira sobe ao palco do Forró da Lua Cheia de julho
6 de julho de 2023

O novo resort da Jamaica oferece uma experiência celestial para os hóspedes das novas suítes Coyaba Sky Villa Rondoval

Com o intuíto de comemorar o solstício de inverno, a Sandals Resorts anuncia seu primeiro Stargazing Concierge no Sandals Dunn’s River, completamente reformado, em Ocho Rios, Jamaica. A cadeia de luxuosos resorts com tudo incluído convida seus hóspedes a adotar esta nova oferta planetária incluída em qualquer estadia nas novas Coyaba Sky Villa Swim-up Rondoval Suites do resort.

O recém-inaugurado Sandals Dunn’s River inaugura uma nova era de hospitalidade e muitos ‘Sandals Firsts’, incluindo as primeiras suítes ao ar livre da marca no terraço superior, equipadas com telescópios de última geração para a estreia do primeiro Sandals Stargazing Concierge. Os hóspedes que reservarem uma estadia em uma suíte Coyaba Sky Villa Swim-up Rondoval, para viagens desde 1º de julho de 2023, serão recebidos com seu próprio Stargazing Concierge de observação de estrelas, uma nova oferta gratuita como parte do serviço de mordomo. Mediante solicitação, o Stargazing Concierge organizará experiências personalizadas para os casais desfrutarem em seus terraços privativos. Além de criar uma ocasião romântica sob as estrelas, o concierge também ajudará os hóspedes a identificar constelações e atividade de meteoros no céu do Caribe. Para comemorar a viagem, o Sandals oferecerá aos casais que se hospedarem nesses chalés um mapa estelar personalizado gratuito, criado pelo The Night Sky*, como parte de sua experiência pessoal de observação das estrelas.

O novo e inovador serviço de observação de estrelas oferecido pela rede é apoiado por pesquisas. No início deste ano, uma pesquisa recente do Sandals Institute of Romance descobriu que a grande maioria dos casais (80%) deseja priorizar o romance este ano, com férias na praia (67%) e lugares isolados (57%) como cenários preferidos. “Estamos constantemente ouvindo nossos hóspedes e procurando novas maneiras de proporcionar a eles uma estadia ‘estelar’”, disse Deryk Meany, gerente geral do Sandals Dunn’s River. “Visamos um cenário caribenho com noites perfeitas e aconchegantes, de coquetéis ao luar a excelentes harmonizações de vinhos, queijos e deliciosas sobremesas sob um manto de estrelas, criando um novo momento para relaxar e se conectar durante a sua estadia conosco”, completa o executivo.

Com vistas inigualáveis da paisagem de Ocho Rios, as suítes Coyaba Sky Villa Rondoval reinventam o estado de romance e luxo com banheiras de imersão privativas, área para banho de sol e acesso direto a uma formidável piscina fluvial. Os hóspedes do Sandals Dunn’s River também se deliciarão com os 12 restaurantes Global Gourmet™, apresentando 10 novos conceitos para a marca Sandals, além de nove bares, incluindo o Dunn’s Rum Club, onde a bebida exclusiva da ilha é agitada e misturada em autênticos coquetéis artesanais habilmente preparados. Localizado em um trecho deslumbrante de praia de areia branca, este resort de 260 quartos recebe os hóspedes na costa norte da Jamaica para uma extraordinária experiência de luxo tudo-incluído.

Para obter mais informações e reservar uma estadia, visite: www.sandals.com/stargazing-concierge/.

*Restrições e limitações podem ser aplicadas.

Sobre Sandals Resorts: Sandals Resorts nasceu a partir de um resort em Montego Bay, Jamaica, e uma marca, transformando-se mais tarde em uma das companhias de hospitalidade mais conhecida do mundo. Hoje, com cinco marcas e 24 propriedades em sete diferentes países incluindo JamaicaBahamasSanta LúciaGranadaBarbadosAntiguaCuraçao e Turks & Caicos, Sandals Resorts é a líder imbatível em férias no Caribe e continua vigorosamente comprometida com a região. Das escapadinhas mais românticas apenas para casais a férias repletas de diversão para toda a família, o grupo de resorts com tudo incluído compartilha a mesma visão – um compromisso inabalável com a excelência e uma promessa de superar as expectativas. Info: www.sandals.com