Old & Low Car Curitiba está de volta reunindo todas as culturas automotivas

Ator Armie Hammer usa óculos Salvatore Ferragamo
12 de fevereiro de 2019
Festival de Curitiba chega a 28ª edição
12 de fevereiro de 2019

O evento acontece de 15 a 17 de fevereiro no pavilhão de feiras do Parque Barigui.

O evento de carros mais comentado da cidade faz uma viagem ao passado, pelas décadas de 60, 70 e 80, com exposição de carros, produtos, serviços e muito mais. A 2ª Old & Low Car Curitiba acontece no pavilhão de feiras do Parque Barigui, de 15 a 17 de fevereiro, onde estarão expostos aproximadamente 140 carros selecionados por suas categorias, como antigos, hot rods, muscle cars, lowriders, rebaixados e customs. Além de itens do maior acervo pessoal do grande ídolo do automobilismo brasileiro, Ayrton Senna.

Destaque para um caminhão Coe GMC, feito à mão por três familiares no período de um ano e dois meses, o qual foi eleito pelo nosso público na última edição como um dos preferidos. Durante o evento também serão lançados carros hot rods, que são da cultura americana pós-segunda guerra, sendo que Curitiba é considerada a capital nacional dessa cultura.

Feira de produtos e serviços

A Old & Low Car Curitiba reunirá cerca de 50 empresas expositoras, que estarão oferecendo aos visitantes preços especiais de produtos e serviços de segmentos como: artigos para colecionadores, fabricantes de peças, autopeças, comércio de rodas, pneus, barbearia, tattoo, roupas e outros. O evento é voltado para toda a família e também contará com Espaço Kids e Espaço Beleza Mulher.

Feirão de Carros Seminovos

A Old & Low Car em parceria com o maior portal de compras de carros, Só Carrão, traz neste ano um feirão de veículos seminovos, no qual os visitantes terão a oportunidade de realizar excelentes negócios com as revendas participantes.

Exposição de acervo de Ayrton Senna e Star Wars

Uma das atrações que promete despertar grande atenção de quem visitar a 2ª Old & Low Car Curitiba é a exposição de itens do tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna, do colecionador Odin Otto Baumeier. Serão cerca de 150 itens como roupas e acessórios pessoais, utilizados pelo ídolo brasileiro, e também com peças que fazem alusão a sua história, prestando uma homenagem a esse grande piloto.

Além das raridades de Senna, a feira contará com uma exposição de itens sobre a saga de filmes Star Wars, que contará com 150 peças de coleção, entre elas miniaturas de personagens, réplicas de sabres de luz e naves, além de itens autografados pelos personagens originais da saga, com certificado de autenticidade. Ela é do acervo pessoal da esposa de Baumeier, Izabel Cristina Mathias, que também é colecionadora. As duas coleções fazem parte do acervo da Odin Collection.

Serviço:
2ª edição da Old & Low Car Curitiba
Data: 15/02 (Sexta), 16/02 (Sábado) e 17/02 (Domingo).
Local: Centro de Exposições – Expo Barigui (Rodovia do Café (BR 277) KM 0 – Santo Inácio).

Horários:
15/02 – Sexta – das 14h às 22h
16/02 – Sábado – das 10h às 22h
17/02 – Domingo – das 10h às 20h

Classificação: Livre.

Valores de Ingressos: R$ 15,00.
*Idosos acima de 60 anos pagam meia.
*Crianças até 10 anos não pagam.

Ponto de venda: Na bilheteria do Expo Barigui nos horários do evento.

Fanpage: https://www.facebook.com/oldlowcarcuritiba/

Informações: 41-99619-3707.