Odyssey of the Seas fará estreia triunfal em sua primeira temporada pelo Mediterrâneo, partindo de Roma

Reserva cria camiseta de carnaval que revela perfil do Instagram
6 de fevereiro de 2020
Chef da Tramontina apresenta receitas de drinks para o alto verão!
6 de fevereiro de 2020

A partir de maio de 2021, navio da Classe Quantum Ultra aprimora a experiência de viajar com permanências prolongadas e pernoites em alguns dos destinos mais desejados do Mediterrâneo

Odyssey of the Seas, o mais novo navio da Royal Caribbean International, navegará por novos e cobiçados destinos. Esta é a primeira vez que um navio da Classe Quantum Ultra aporta em Roma e navega pelas águas do Leste do Mediterrâneo durante a temporada de verão, o que é uma grande novidade. O navio combinará paradas mais longas em cada destino com pernoites em algumas cidades incríveis e em famosos destinos de praia.

O tão aguardado Odyssey faz sua viagem inaugural em novembro de 2020, saindo de Fort Lauderdale para estrear primeiro no Caribe antes de seguir para a Europa pela primeira vez.

O Odyssey levará hóspedes em férias de verão pelo leste do Mediterrâneo com opções de itinerários de 7, 9 ou 12 noites. O cruzeiro passará por locais cinematográficos e pelas ruínas ancestrais de Santorini, Mykonos, Atenas e Rodes, na Grécia; Em Éfeso, na Turquia; por Nápoles, na Itália; Heraklion, em Creta; e em Haifa e Jerusalém, em Israel. Hóspedes terão ainda mais tempo para explorar as culturas locais com permanência máxima em terra e dias mais longos – com até 15 horas em cada porto para que possam desfrutar as diversas praias de Mykonos e as tavernas à beira-mar de Santorini em viagens de 7 noites nas Ilhas Gregas.

Outra opção é uma dose dupla de destinos com pernoites e dias inteiros em Atenas e Nápoles, ambas como parte do itinerário de 9 dias nas Ilhas Gregas ou no roteiro de 12 noites na Terra Santa. As reservas de viagens durante o verão europeu, com início em maio de 2021, já estão abertas, com valores a partir em $4.920 (por pessoa, em cabine dupla interna com taxas a incluir) para um roteiro de 7 noites pelas Ilhas Gregas e Itália embarcando em Roma (Civitavecchia) com estadas estendidas em terra.

“O Odyssey criará novos padrões para aventuras inesquecíveis na Europa, possibilitando aos hóspedes navegar em uma mistura excepcional de destinos inigualáveis e a partir dos portos mais desejados do Mediterrâneo Oriental”, informou Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Com permanências estendidas e pernoites, este navio mudará o mercado, criando férias verdadeiramente únicas”.

Quando o Odyssey of the Seas estrear na América do Norte em 2020, o novo navio será o primeiro de sua classe a cruzar as águas azuis do Caribe, visitando locais como Curaçao, Aruba, Grand Cayman e México, em itinerários de 8 a 6 dias partindo de Fort Lauderdale com passagens por Perfect Day at CocoCay, a ilha da Royal Caribbean nas Bahamas exclusiva para hóspedes da companhia. Em novembro de 2021, retornará a Fort Lauderdale para uma segunda temporada, navegando com a mesma combinação de itinerários. As reservas para cruzeiros até 2022 já estão abertas.

“O Odyssey of The Seas proporcionará uma combinação imbatível do que há de mais avançado em entretenimento e gastronomia a bordo com permanências prolongadas para garantir as férias perfeitas”. Completa Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil. “Aliando conforto, diversão e atividades relaxantes os hóspedes se sentirão revigorados e possam aproveitar ao máximo seus dias a bordo e em terra”.

O navio da classe Quantum Ultra Class trará inovações tecnológicas transformadoras, como a próxima geração do SeaPlex, o maior espaço indoor para atividades em alto mar com uma novidade, o primeiro Playmakers Sports Bar & Arcade, onde os hóspedes poderão acompanhar as atividades com visão privilegiada, vistas do nível superior. Além do Adventure Ocean kids, um lounge para adolescentes com videogames, músicas e filmes. Hóspedes a bordo podem experimentar novas opções da gastronomia, que incluem o Teppanyaki, especializado na gastronomia do Leste Asiático, com opções servidas no tradicional estilo japonês; e o Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar, com seus pratos italianos rústicos e um toque contemporâneo. O vibrante deck da piscina do Odyssey terá dois andares com duas piscinas a céu aberto no estilo dos melhores resorts e quatro hidromassagens com cabanas e redes. E ainda contará com algumas das atrações favoritas dos hóspedes, como o simulador de surfe FlowRider; o simulador de paraquedismo Ripcord by iFly; a icônica cápsula de observação North Star, que se projeta 91 metros acima do nível do mar proporcionando vistas panorâmicas 360 graus, além dos bartenders robôs no Bionic Bar.

Para mais detalhes sobre o tão esperado Odyssey of the Seas, acesse www.RoyalCaribbean.com.br

Sobre a Royal Caribbean Cruises Ltd.

A Royal Caribbean International é a maior companhia de cruzeiros do mundo, oferecendo inovação em alto mar há mais de 50 anos. Cada classe de navios é uma maravilha arquitetônica que apresenta as mais recentes novidades tecnológicas para o hóspede aventureiro da atualidade. A companhia de cruzeiros continua a revolucionar as férias com itinerários para mais de 260 destinos em 72 países em seis continentes, incluindo a Perfect Day Island Collection, com a primeira ilha particular nas Bahamas, Perfect Day at CocoCay. Para informações adicionais ou reservas acesse www.royalcaribbean.com.br ou ligue para 11 4760-9311.

Royal Caribbean nas redes sociais

https://www.facebook.com/royal.brasil

https://twitter.com/royalcaribbeanb

https://www.instagram.com/royalcaribbean_br/

Sobre a R11 Travel

A R11 Travel é a distribuidora exclusiva no Brasil dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur Cruzeiros. A empresa também é responsável pelas reservas de hospedagem do condomínio resort Magic Village em Orlando. www.r11travel.com.br.

https://royalcaribbean.com.br

http://www.celebritycruises.com.br

https://www.azamaraclubcruises.com

https://www.pullmantur.com.br