ODPH realiza evento beneficente na Galeria Laguna

2ª Edição do festival Churrascos do Mundo traz o chefe irlandês John Relihan
20 de novembro de 2023
Casa da Música (e da literatura) reúne grandes autores em encontros durante a Flip em Paraty
20 de novembro de 2023

Ação terá experiência gastronômica e leilão com camisetas de time autografadas

A Organização de Desenvolvimento do Potencial Humano (ODPH) irá promover seu primeiro evento beneficente no dia 20 de novembro, às 19 horas, na Galeria Laguna, em Curitiba. O objetivo da ação é reconhecer os atuais investidores da ODPH e atrair novos apoiadores para a instituição, que há 15 anos atua na comunidade Vila Torres promovendo inclusão social.

O evento promete ser uma noite memorável, com a expectativa de receber 70 pessoas. Os convidados terão a oportunidade de conhecer melhor a instituição e participar de uma experiência gastronômica única com o chef Dudu Sperandio, do Ernesto Ristorante, que irá preparar um prato especial em apoio à instituição.

Ao longo da noite, acontece um leilão silencioso com lances feitos por meio de cartões manuais, posteriormente depositados em uma urna. Entre as peças estarão uma camiseta do Coritiba autografada por todos os jogadores, uma camiseta do piloto de Stock Car Ricardo Zonta, uma camiseta do Athletico Paranaense autografada por todos os jogadores e outra camiseta do Athletico autografada pelo jogador Fernandinho.

O valor do convite para o evento é de R$ 250,00 e pode ser obtido diretamente com a ODPH ou por meio dos investidores Grupo Laguna, Condor Connect e FKN – que também são patrocinadores do evento. Além deles, as companhias CESBE, CONCAUSA, Instituto Formiga, Mastercargo, Valesul, Mobi7, ON Soluções, Sindiloc eSNV Investimentos são os demais investidores fixos da ODPH.

Sobre a ODPH

A ODPH é uma Organização da Sociedade Civil que atua na comunidade Vila Torres, em Curitiba (PR). A instituição busca promover a inclusão de crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social e econômica, formando indivíduos críticos, autônomos e protagonistas da própria história, por meio de uma educação emancipatória e libertadora.

Serviço – Evento beneficente da ODPH

  • Data: 20/11 – Segunda-feira, às 19h
  • Local: Galeria Laguna – Curitiba (PR), Batel, Av. do Batel, 1713
  • Convite: R$ 250,00 por pessoa.