Observatório Panorâmico Sky Curitiba anuncia novos horários

Depois de participação em feira de Luxemburgo, designer Renata Romanó vende peças em galeria em Arlan, Bélgica
18 de junho de 2020
Kit Porta Drywall da Eucatex recebe certificação PIM-RU
18 de junho de 2020

Sky Curitiba abrirá de sexta à domingo para almoço e continua com serviço de delivery no jantar

As atrações gastronômicas do observatório panorâmico Sky Curitiba – restaurante Terrazza 40, 38º Floor Bistrô e confeitaria Curitibana – anunciam novos horários de funcionamento e modalidades de atendimento, diante das novas medidas de combate ao coronavírus divulgadas no último sábado (13), pela Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba.

O Terrazza 40, que já vinha seguindo as medidas de contingência, desde o início da pandemia, agora se adequa às novas exigências da Prefeitura. O restaurante passará a atender o público somente das 12h às 15h para almoço, de sexta à domingo, com os mesmos cuidados de higienização mais frequente e acesso do cardápio por QR code. Para o jantar, pedidos on-line podem ser feitos pelo site do restaurante e agora também pelo iFood – de segunda à sábado, das 18h às 22h e domingos, em horário de almoço.

O aplicativo ainda vai entregar em domicílio as delícias da Confeitaria Curitibana, que você encontra no menu de sobremesas do Terrazza 40 disponível no iFood. Por hora sem a inigualável vista do pôr do sol, os clientes vão poder apreciar, em casa, os doces da confeitaria mais charmosa da cidade.

Já o 38º Floor Bistrô seguirá oferecendo o delivery de experiências românticas. A ideia surgiu para reproduzir, na casa dos clientes, a experiência vivenciada por eles na cobertura do edifício de 40 andares onde se localiza o observatório panorâmico.

Está incluso na experiência uma refeição para dois com entrada, prato principal e sobremesa, e o box pode conter flores, velas decorativas, marcadores de taças, vinhos e até uma playlist de músicas tocadas ao violino, exatamente como no bistrô. Os pedidos devem ser feitos até as 17h do dia da entrega do pacote, pelo www.38floor.com.

O modelo de entregas que, segundo o gestor estratégico Marcelo Stebner Campos, veio para complementar a receita no período de pandemia, acabou vendendo mais pacotes do que os pratos avulsos. Com o sucesso entre os casais, a experiência romântica em casa veio para ficar!