O Vans Park Series está de volta em 2020

Casalille lança Cuba, uma coleção de papel de parede inspirada na ilha caribenha
4 de fevereiro de 2020
Não misture interesses particulares e negócios da empresa
5 de fevereiro de 2020

O principal campeonato da modalidade celebra a cultura do skateboard e coroa o novo campeão mundial de Park em Salt Lake City, Estados Unidos

O preeminente e desafiador campeonato de skate da modalidade Park, o Vans Park Series anuncia hoje o seu calendário oficial do ano de 2020. A quinta temporada consecutiva se inicia no mês de Junho e retorna aos seus três skateparks permanentes na França, Canadá e Estados Unidos, construídos especialmente para a modalidade Park e certificados pelo VPS. Unindo os melhores skatistas da modalidade para inspirar e motivar a participação das futuras gerações ao redor do mundo, o Vans Park Series continua sua celebração, comprometimento e homenagem à cultura única do skate e da criatividade.

O Vans Park Series orgulhosamente anuncia uma mudança e apresenta um novo formato para 2020, o “Jam Format” . Sendo uma evolução solicitada pelos skatistas, o formato Jam irá contribuir para linhas mais fluidas, criativas e progressivas. O Vans Park Series apoia a criatividade especial de seu elenco talentoso, colaborando em conjunto para a construção de uma plataforma verdadeiramente única para o skate. A lista oficial de convidados de 2020 e dos profissionais classificados de 2019 será anunciada em breve em vansparkseries.com.

A lenda do skateboard e ícone de renome mundial, Tony Hawk, retornará ao seu papel de comentarista oficial das transmissões do Vans Park Series em conjunto com o novo e talentoso Alex White, enquanto Greyson Fletcher se junta oficialmente ao time de programação das transmissões ao vivo. Fique ligado em vansparkseries.com para mais informações antes do início da temporada de 2020.

O Vans Park Series 2020 é orgulhosamente apresentado com os parceiros:

Utah Sports Commission Thrasher Magazine Skateism A.skate Jones Soda Spitfire Wheels Independent Trucks , e The Nine Club .

VANS PARK SERIES WORLD TOUR 2020 – CALENDÁRIO

Qualificatórias Globais
Paris-Chelles, França
Vans-Cosanostra Skatepark
19 e 20 de Junho

Montreal, Canadá
Vans Skatepark
10 e 11 de Julho

World Championships
Salt Lake City, Utah
Vans-Utah Sports Commission Skatepark
28 e 20 de Agosto

Conhecido por sua combinação incomparável de velocidade, estilo, fluidez, amplitude e criatividade, a modalidade Park é a que mais cresce no cenário mundial do skateboard atualmente. O Vans Park Series trouxe o progresso e a evolução do skate profissional e defende sua reputação como o principal campeonato mundial da modalidade Park. Desde coroar o campeão mundial de Park todos os anos desde 2016, até a construção do primeiro skatepark desenvolvido especialmente para a modalidade Park e certificado pelo VPS, o Vans Park Series mantém o seu compromisso de aumentar a participação do skate em todo o mundo e continuará a promover a cultura do skate e da criatividade para as gerações futuras. Para saber mais, visite vansparkseries.com.

Sobre o Vans Park Series
O Vans Park Series é a principal plataforma competitiva profissional da modalidade park. Estabelecido em 2016, a missão do Vans Park Series é de inspirar os jovens e aumentar a participação do skate em todo o mundo através da fundação e definição dos padrões da modalidade. Com quatro skateparks permanentes entregues pelo VPS como legado até hoje, o Vans Park Series proporciona a progressão das comunidades de skate ao redor do mundo além de promover a cultura do skate e da criatividade para todas as gerações.

Celebrando a sua quinta temporada consecutiva em 2020, a série contará com dois qualificados globais para as categorias masculina e feminina*, culminando na final mundial e oficial da modalidade park, o World Championships 2020, realizado em Salt Lake City, Utah. Apresentando um elenco internacional de profissionais de elite, o Vans Park Series continua defendendo o seu comprometimento com a paridade de premiações entre as categorias. O Vans Park Series define de forma exclusiva o sistema de pontuação, diretrizes de julgamento e critérios de classificação da modalidade park. Em cada temporada o Vans Park Series realiza a transmissão ao vivo de suas etapas pro tour. Siga o Vans Park Series nas redes sociais ou se inscreva aqui para saber das últimas novidades do VPS 2020.

*As categorias Masculina e Feminina incluem qualquer pessoa e skatista que se identifica como cisgênero, trans, não binário e/ou sem gênero

vansparkseries.com

@vansparkseries no Instagram YouTube Facebook Twitter

Sobre a Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.

Vans, “Off The Wall” Since ’66

http://www.vans.com.br

youtube.com/vans

instagram.com/vansbrasil

facebook.com/vansbrasil